Velho Madalosso

| Rank: 6º de 124 | Restaurantes Italiano

Velho Madalosso é o mais tradicional dos restaurantes do bairro gastronomico de Santa Felicidade, em Curitiba, capital do Paraná.

Ambiente familiar e acolhedor e ao mesmo tempo romântico. Frequento este restaurante desde que tenho 6 anos de idade, com minha família e em momentos especiais. Além de boas e saborosas massas servidas em rodizio, é também servido alguns tipos de carnes com cortes especias. Atendimento sempre impecável e garçons super atenciosos. Super recomendo este restaurante excelente, frequentado por lindos casais e famílias Curitibanas em sua maioria.

Tradicional na cidade de curitiba, a região de santa felicidade traz a lembrança de boas comidas italianas, e quando se fala de ir a um restaurante ali, lembramos imediatamente do Madalosso, antigo e com a mesma qualidade de sempre. Bom atendimento, grande estacionamento, muita comida na mesa e satisfação ao final do dia.

Lugar maravilhoso aos amantes de uma boa comida a moda italiana. Possui uma ótima localização na capital paranaense, com estacionamento próprio, atendimento ótimo e o lugar é extremamente agradável e familiar. Além das massas que são servidas o restaurante oferece até três tipos de rodízio de carne. Como bebida recomendo o suco integral de uva uma das especialidades da casa. Simplesmente tudo muito bom!

Localizado em Santa Felicidade é um dos restaurantes mais tradicionais da cidade de Curitiba. Serve cardápio italiano mas também acompanha carnes. O ambiente é muito aconchegante. As vezes nos domingos tem música ambiente de excelente qualidade. O preço também é bom comparado a outros restaurantes na cidade.

Já foi bem melhor, bom para os turistas.
O Manjari Felice oferece um excelente cardápio de carnes e massas e o ambiente é ótimo. As comidas são excelentes e o atendimento é nota dez e meio.
AaaaasaaassssssssssssssssszzAaasassssaassssaasasssasadassssadasaasadssddddfddsddfdddfddfdsdadfafxcffccdsrdcdfdffffc

Ótimo ambiente para se degustar um bom vinho com um gnochi de massa ultra macia. Incomparável. A massa recheada com figo ficará pra sempre na minha lembrança. Espetacular.
Pena que eles têm uma variedade tão grande que a gente se perde com tantas ofertas. Mas tudo muito bem servido e com muita qualidade. Vale a pena experimentar.

Ambiente bem familiar, nada de muito requinte, chegamos havia uma fila imensa aguardando mesa, mas o tempo de espera foi de 15 minutos, enquanto esperamos serviram licores de Amarula e de pêssego de aperitivos muito gostosos! O sistema da casa é rodízio de massas (14 tipos) e carnes (6 tipos) por R$48 por pessoa, inclusos guarnições de risoto, polenta frita, salada de alface e cebola temperada com vinho (perfeito!), maionese de batatas e frango a passarinho, que são repostas a todo momento!! As massas que eu recomendo são o nhoque de rúcula com tomate seco, rondelle de espinafre, nhoque de batata salsa. Meu marido e minha irmã amaram o canelone de Romeu e Julieta, eu não gosto por causa de detesto goiabada!

Um dos restaurantes mais tradicionais de Curitiba. Vale muito a pena visitar. Principais pratos são de massas, polenta e frago frito. Muitas vezes esta muito lotado, sendo melhor chegar cedo, ou se for com bastante gente, é bom até reservar lugar. Preço não muito barato, mas justo para a região.
Você conhece o Velho Madalosso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral