Velho Madalosso é o mais tradicional dos restaurantes do bairro gastronomico de Santa Felicidade, em Curitiba, capital do Paraná.

Quer receber ofertas do(a) Velho Madalosso?

Tradicional na cidade de curitiba, a região de santa felicidade traz a lembrança de boas comidas italianas, e quando se fala de ir a um restaurante ali, lembramos imediatamente do Madalosso, antigo e com a mesma qualidade de sempre. Bom atendimento, grande estacionamento, muita comida na mesa e satisfação ao final do dia.

Ambiente familiar e acolhedor e ao mesmo tempo romântico. Frequento este restaurante desde que tenho 6 anos de idade, com minha família e em momentos especiais. Além de boas e saborosas massas servidas em rodizio, é também servido alguns tipos de carnes com cortes especias. Atendimento sempre impecável e garçons super atenciosos. Super recomendo este restaurante excelente, frequentado por lindos casais e famílias Curitibanas em sua maioria.

Lugar maravilhoso aos amantes de uma boa comida a moda italiana. Possui uma ótima localização na capital paranaense, com estacionamento próprio, atendimento ótimo e o lugar é extremamente agradável e familiar. Além das massas que são servidas o restaurante oferece até três tipos de rodízio de carne. Como bebida recomendo o suco integral de uva uma das especialidades da casa. Simplesmente tudo muito bom!

Localizado em Santa Felicidade é um dos restaurantes mais tradicionais da cidade de Curitiba. Serve cardápio italiano mas também acompanha carnes. O ambiente é muito aconchegante. As vezes nos domingos tem música ambiente de excelente qualidade. O preço também é bom comparado a outros restaurantes na cidade.

Já foi bem melhor, bom para os turistas.
O Manjari Felice oferece um excelente cardápio de carnes e massas e o ambiente é ótimo. As comidas são excelentes e o atendimento é nota dez e meio.
AaaaasaaassssssssssssssssszzAaasassssaassssaasasssasadassssadasaasadssddddfddsddfdddfddfdsdadfafxcffccdsrdcdfdffffc

Ambiente bem familiar, nada de muito requinte, chegamos havia uma fila imensa aguardando mesa, mas o tempo de espera foi de 15 minutos, enquanto esperamos serviram licores de Amarula e de pêssego de aperitivos muito gostosos! O sistema da casa é rodízio de massas (14 tipos) e carnes (6 tipos) por R$48 por pessoa, inclusos guarnições de risoto, polenta frita, salada de alface e cebola temperada com vinho (perfeito!), maionese de batatas e frango a passarinho, que são repostas a todo momento!! As massas que eu recomendo são o nhoque de rúcula com tomate seco, rondelle de espinafre, nhoque de batata salsa. Meu marido e minha irmã amaram o canelone de Romeu e Julieta, eu não gosto por causa de detesto goiabada!

Ótimo ambiente para se degustar um bom vinho com um gnochi de massa ultra macia. Incomparável. A massa recheada com figo ficará pra sempre na minha lembrança. Espetacular.
Pena que eles têm uma variedade tão grande que a gente se perde com tantas ofertas. Mas tudo muito bem servido e com muita qualidade. Vale a pena experimentar.

Olha, não vou ser fresca para falar de comida (ainda mais italiana)mas tambem não vamos dando um 10 para toda comida que se auto denomina italiana.Mas , vamos e venhamos, quando conheci o Madalosso, não tinha essa de "velho ou novo" Madalosso, não.Quando fui a primeira vez, fui simplesmente no Madalosso.Gente que acompanhei, por que na epoca que vim aqui para Curitiba, logico, como todo mundo que vem de fora conhecendo aos poucos, indicados por um amigo, levado pelo namorado, Um dos primeiros namorados que tive aqui, era camara-man da Globo comercial para tv, muitos restaurantes,feiras de vinho,tinha um restaurante que nem sei se existe ainda, que era um avião, isto mesmo, um avião,kkkkkkkk, muito engraçado,a gente subia a escada, bem alta por sinal, e la dentro,tinham retirado tudo que se tem em um avião de verdade, e era um restaurante normal, bem, mais ou menos normal, eu achava meio abafado, mas bem iluminado, bem diferente, nem sei se ainda tem isto la.Mas, voltando ao Madalosso, era o restaurante que mais chamava, e fora "estas"visitas que fiz,claro que fomos com_amigos, patrão,outros namorados, e todas as vezes que fui, sempre mantive a opinião sobre a comida, que alem das massas,em geral mesmo, nhoc,lasanha,penne ao molho branco com peito desfiado, capeleti de carne,mas não aquele cappelet que as churrascarias servem antes de começãr o rodizio, ja exprementaram! vai numa destas bem tradicionais mesmo,eh assim, mas voltando ao Madalosso,a o Calzone de ricota, o Ravioli, nossa, são muitos, mas o que encanta,eh a asinha que servem antes do rodizio de frango, quando vem o rodizio, a gente ja esta tão (cheio)kkkk SATISFEITO, como manda a boa educação,mas se voce come uma asinha, com certesa não fica so na UMA, come mais, e não tem jeito, eh muito saborosa, acompanhada de uma jarra de vinho, conversando, brincando com os amigos, são muito apetitosas,tanto que eh verdade, que te dão um encarte, , mas deve ter alguma formula secreta, igual o hamburguer de siri do seu Sirigueition, do Bob Esponja, que eles não contam, por que eu segui a risca a receita e não ficou igual não.,depois que voce consegue passar bravamente pelas asinhas, , a porção de Polenta frita,que eh um primor, muito gostosa,nem parece frita, parece assada,massas,todas muito caprichadas, os demais pratos que estão por vir,e começa o Rodizio, gente, tem frango de todo tipo, a gente olha uma galinha, e não imagina que aquele bichinho de uns 2 a 3 kilos, pode ser transformada em tanta coisa, nossa, so no espeto a galinha vem de uns 8 jeito, vem frita inteira, assada inteira, a parmegiana, ao molho,grelhada, desfiada, nossa, eh muitas formas de galinha, .A comida, no geral, eh muito gostosa, o atendimento, de primeira, sempre a la carte,muito melhor que buffet(eu acho) nesta situação, pois imagina, se fosse para se levantar e pegar cada uma daquelas coisas, jamais que fariamos.Os garçons, que manda um restaurante famoso internacionalmente,verdade, esta escrito na revistinha, e não eh caro não, tem alem do vinho outras bebidas, claro, quem não pode tomar bebida alcoolica tem um suco de uva, uma comida de exelente qualidade(obviamente, para quem aprecia comida italiana)quem não gosta, da para pedir outra coisa, pois são bem flexiveis, ai tem as sobremesas, que tem a sugestão do chef, a bendita palha italiana,, souffet, caçarola,mousse pudim de leite, enfim, igualmente ,uma grande variedade de sobremesa.Me sinto almoçada, so de me lembrar a comida de la.Fui varias vezes,tanto no almoço como no jantar, e, sinceramente, não achei que deixaram algo a desejar, muito pelo contrario, fomos muito bem servidos, tem acesso para cadeirante, para deficiente,com andador, com bengala, espaço suficiente para não constranger ninguem, isto ficou na memoria, por uma das vezes que estava almoçando la,uma senhora de cadeira de rodas, chegou e foi bem instalada ao redor da mesa,lugar espaçoso para ir com criança, pois a gente sabe que criança não vai ficar ali tomando uma coca esperando a comida,neh!elas saem mesmo, vão brincar, e tem espaço para elas, cadeiras adequadas a idade, a criança ate o idoso, o cadeirante,todos com direitos iguais e respeitados, e como gran finale, um cafezinho otimo, por conta da casa, kkkkk.Olha, eu recomendo, mas para ir tranquilo, sem pressa, pois ja que a gente ta saindo, que seja bem aproveitado, neh!passa praticamente o dia almoçando, kkkkk, e não eh bom! Dai nem precisa jantar.Agora sem brincadeira, eh bom, alias, muito bom.Bom apetite!!!
Foto opinião do Ragida Meire de Miranda sobre Velho Madalosso

Desde a última vez que fui à anos atrás esse restaurante melhorou bastante, todo o ambiente interno foi modificado, e agora possui um espaço mais exclusivo para eventos especiais como casamentos e.t.c...

As massas são o ponto forte, simplesmente deliciosas, as carnes tem uma incidências menor, não são tão espetaculares, porém não são ruins, longe disso. A casa possui uma adega com uma considerável carta de vinhos de diversas nacionalidades. Sobremesas bem saborosos e com uma quantidade considerável de opções.

Pontos negativos, a frequência em que os garçons fazem o rodízio acaba se tornando muito rápida, o restaurante deveria ter um sistema de cadência, porque chega a ser um pouco desconfortável garçons chegando em tua mesa à todo instante, e comemorações, bater palmas para aniversárias me incomodou um pouco, afinal existe uma ala para eventos especiais, acho que o restaurante não deveria participar, pois é muito barulhento toda uma mesa batendo palmas e cantando e ainda com todos os garçons juntos. O restaurante não consegue manter um padrão com seus garçons, alguns são realmente bons e atenciosos, enquanto outros são totalmente o oposto, eles tem uma mescla de bons e ruins garçons.

Como um todo, é um ótimo restaurante, os pontos negativos não prejudicam tanto o lado positivo do restaurante.
Foto opinião do Kleber Fainer sobre Velho Madalosso

Especialista em Restaurantes Italianos com 30 opiniões na categoria

Não tem como não gostar deste restaurante, que reuni simplicidade e sabor ao mesmo tempo.
Quando você entra pensa... Meu Deus! Que bagunça!!!!
Mas essa é a ideia! Mesas muuuuito longas com famílias inteiras falando muito alto e expirando felicidade...
A mesa é constantemente guarnecida de risoto, frango e polenta fritos e outros acompanhamentos.
Garçons gentis e preço um pouco salgado, mas vale super a pena.

Restaurante tradicional de Curitiba em Santa Felicidade, a tradição da marca vale conhecer, o preço é um pouca acima da média,mas vale conhecer.
Massas, carnes e saladas da culinária típica italiana de Curitiba, servem no sistema de rodízio, as sobremesas também são de qualidade.
Carta de vinhos e adega muito interessante e com preços normais.
Atendimento simpático e bem humorado.

Sinceramente???? Ambiente absolutamente tradicional ( demais). Os restaurantes do Madalosso tem um cardápio diferenciado do outro, pra quem como eu, que gosta de figado, tipo porção ..tem que pedir , senao não vem.
Frango grelhado neste restaurante, tambem não vem. Ainda tive a experiencai ruim de pedir figado, vir mal cozido e ai como pedi mais cozido, ele voltou ......Torrado. Me senti e comentei no final na hora de pagar a conta, ao Maitre, como se tivesse recebido a vingança de garçon. Enfim...
Você conhece o Velho Madalosso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral