Vegetariano Social Clube

| Rank: 18º de 56 | Restaurantes Vegetariano / Vegano

Quer receber ofertas do(a) Vegetariano Social Clube?

O Vegetariano Social Club é um restaurante que já ganhou, no Leblon, uma clientela fixa, que gosta de comida saudável e nutritiva. Entre meus pratos preferidos estão a feijoada de tofu, acompanhada de arroz integral, farofa e couve mineira refogada. O bobó de shitake e o estrogonofe de palmito também me fazem salivar. Para sobremesa, peça a torta de banana, incrivelmente deliciosa, ou os sorvetes variados ( gengibre, maracujá, ou gergelim).

Pequeno, mas muito aconchegante restaurante vegetariano no Leblon que trabalha com buffet. Você paga um valor fixo (quando eu fui, tava R$ 28,00) e come a vontade. A comida é deliciosa e tem sabor bem caseiro. Você realmente se sente em casa, e o feijão parece o da mamãe!!

Excelente opção para almoço e manter uma vida equilibrada. Restaurante pequeno e charmoso com um atendimento personalizado.

Na hora do almoço buffet com 10 opções em torno de R$25,00 incluindo finais de semana, lembrando que em alguns dias tem a feijoada vegana, arroz, feijão preto com tofu e tempeh, couve mineira e farofa, uma delícia. Estão incluidos saladas e sopas.

No jantar temos uma seleção de comidas especiais como o Bobó de Shitake, Strogonof de palmito e shimeji, Risoto de cogumelos frescos, o prato gira em torno de R$ 26,00.

Lembrando que eles ainda tem umas pizzas deliciosas, Azeitona, tomate, cebola e tofu R$17,00, Palmito, tomate, orégano e tofu R$17,00, Cogumelos com molho de tomate R$20,00.

Isso tudo pode ser acompanhado dos melhores sucos que já tomei na minha vida, são eles: Imunidade- limão,manjericão, laranja e maça e Beleza-cenoura,maça,melão, gengibre e linhaça.

Sempre ia la com uma amiga vegana, sempre que podia.

O lugar é otimo. Ambiente confortavel, comida deliciosa ate para que mim que sou onivoro.

O buffet é uma delicia. As massas sao deliciosas, pricipalmente o macarrao e a pizza... A pizza é especial, a melhor é a de cogumelo.

Vale muito a pena experimentar.
Você conhece o Vegetariano Social Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral