Para quem quer relaxar, comer bem e ficar bem com a sua cara metade, aqui é o lugar!
Ambiente aconchegante ao som de um belo piano e um serviço de primeira. Mas tudo isso perderia o sentido se não tivesse uma culinária impecável. O sabor da comida é de parar o tempo e você percebe como é bom comer bem. E para acompanhar tem uma carta de vinhos para todos os gostos. Parabéns a equipe do Vecchio Sogno e ao seu Chef!!!
Relex
"Relex"

Ótimo lugar para uma reunião ou um encontro , oferece grande variedade no cardápio,refeição de qualidade.

A organização do estabelecimento a qualidade nos pratos oferecidos por eles e as ótimas recordações que tive nesse lugar .a grande variedade nos pratos a boa localização do restaurante .
Recomendo esse restaurante para reuniões de negócios importantes por que o mesmo oferece uma grande segurança no interior e muito conforto .

O restaurante Vecchio Sogno fica na praça da Assembléia e é uma ótima opção para um jantar especial com uma pessoa querida ou mesmo com a família.
O ambiente é ótimo, a comida perfeita e preciso dar um destaque a mais para os vinhos.
Vinhos maravilhosos de vários países.
O preço é salgadinho, mas vale a pena em momentos especiais.

Gostei muito de ir com minha namorada um excelente lugar pra dois muito romântico muito seguro bem agradável com excelente atendimento com pessoas bem atenciosas e educadas com ambiente muito agradável recomendo um excelente cardápio de opções ótimo muito bom, pode ir com família, com amigos até mesmo pra negócios de empresa

Super aconchegante e acolhedor, decoração de ótimo gosto, atendimento excelente, culinária de altíssimo nível, adoro risotos e este foi o local que mais me agradou em BH. Bebidas espetaculares, clima muito bom. Ótimo para ir a dois, comemorações reservadas e com a turma. Não deixe de apreciar o risoto de camarão, pois é muito bom!

Ótimo tbm muito bom um bom vinho , uma macarronada muito boa , cardápio muitas opções , um lugar muito agradável pra ir com família , namorada, amigos, ou só , bem localizado bem seguro , com ótimo atendimento , pessoas bem bonitas no lugar , gostei muito quero volta de novo gosto muito de comida italiana excelente o lugar

Melhor restaurante de bh, os pratos são impecáveis e bem apresentados. A carta de vinhos é realmente boa e com extensa variedade. O atendimento é ótimo, garçons muito atenciosos e gentis, aos fins de semana é bom fazer reserva.
Apesar do preço alto dos partos é um restaurante que merece ser visitado!
Jantar
"Jantar"