Vecchio Cappelletti

| Rank: 199º de 432 | Restaurantes Italiano

Endereço: Rua: Bartira, 1242, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05009-000

Telefone: (11) 3675 7073

Chegamos e o restaurante estava vazio, garçom atencioso apesar de mal preparado. Ok, isso não vem ao caso em relação aos pratos que demoraram para chegar e de má qualidade. Pedimos bruschettas, que não eram nada de mais, um tagliarini ( que pedi o verde e não tinha) ruim, parecia miojo, sem sal, sem tempero e um ravioli sem graça, congelado e que veio excessivamente quente! Para completar, pedi a carta de vinhos e não tinha, o dono educadamente disfarçou e tirou um vinho aberto de sua geladeira, fraco, e ainda me cobrou 18 reais a taça. Pratos caros e ruins. Não voltaremos.

Foto opinião do Cassio Luiz Rothschild sobre Vecchio Cappelletti

Cantina muito simpática e tranquila em Perdizes. O atendimento é razoável e comida é boa, mas não espetacular. Comi um filé à parmigianna muito bom, mas os acompanhamentos não estavam tão bons: arroz, fritas e ervilhas. Meu marido pediu massa recheada com muzzarella de búfala com molho pesto, também nada de especial. O preço é bom, e com o desconto do Grubster fica ainda melhor.

Um dos meus restaurantes italianos preferidos. A massa é caseira, o molho é divino e sempre vem borbulhando. O restaurante é pequenininho, mas sempre faço ou reserva ou chegou em horários um pouco alternativos, então nunca tive que esperar. Atendimento bem simpático. Quanto ao preço, está dentro da normalidade.

Fui almoçar neste restaurante numa ponte de feriado,então ele estava bem vazio; na realidade só mais uma mesa além da nossa. Reservei pelo Grubster,e quando cheguei já estava tudo ok. O ambiente interno é pequeno e bem aconchegante,e o restaurante também conta com mesas externas. Do salão interno você tem uma visão da cozinha,atrás de um bar.Pedi um capelletti com molho branco com funghi e estava muito bom.Só achei que mesmo com o Grubster a conta não ficou tão barata. O atendimento foi bom ,mas um pouco demorado,mesmo a casa estando praticamente vazia
Salão interno
"Salão interno"

Especialista em Restaurantes Italianos com 24 opiniões na categoria

Sou usuária cada vez mais assídua do Grubster, isso tem me proporcionado conhecer lugares novos e com a prerrogativa do desconto. Foi isso que aconteceu quando conheci o Vecchio Cappelletti.
Fiz a reserva horas antes do almoço do sábado. Fui de carro e parei na rua, na frente do restaurante.
O Vecchio Cappelletti é um charme de restaurante. A casa tem arquitetura rústica com tijolos aparentes. Há algumas mesas ao ar livre, eu teria optado por uma delas se o ceu não estivesse tão escuro e prestes a chover.
Fomos prontamente atendidos. Optamos por sentar próximo da janela. O salão é pequeno mas muito aconchegante. A cozinha é aberta e dá para acompanhar a preparação dos pratos.
O atendimento é impecável.
Não experimentamos o couvert, mas iniciamos nossa jornada gastronòmica com uma porção de bruscheta. Deliciosa! Porção farta, prato bem temperado. Adoramos.
Como prato principal meu filhote pediu uma lazanha verde à bolonhesa. Eu pedi a meia porção uma massa que tem formato arredondado e recheio de mussarela de bufalla. Optei pelo molho sugo. Ambos os pratos são muito bem servidos, saborosos e bem preparados. Fizemos excelentes escolhas.
A carta de vinho é ampla e eu pude optar por um chileno de 1/4 de garrafa.
Não comemos sobremesa porque a barriga já estava devidamente cheia.
Os preços são bem razoáveis e o desconto de 30% tornou a relação custo-benefício ainda melhor.
Gostei muito e vou voltar mais vezes e com mais pessoas.
Recomendadíssimo!!!
Você conhece o Vecchio Cappelletti? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral