Endereço: Rua Água Rasa, 170, São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2338-1197 / 99293-6132

Bar temático para apaixonados por motos

lavagem e mecânica para motos/almoço executivo/feijoada aos sábados/espaço para comemorações e happy hour

Fui conhecer esse lugar hj!! E super recomendo, além de ser perto da minha casa, o lugar é super agradável e aconchegante, atendimento nota 10!! O dono é super gente fina!! A banda que tava tocando, mandava muito bem no old rock!! Pedimos uma caipirinha de kiwi, deliciosa na medida certa ( cachaça , fruta e ainda veio um picolé no meio)!!! Cerveja bem gelada, a porção de batata com cheddar e bacon veio caprichada e acreditem são 500g de BATATA sequinhas e saborosa, por fim ainda pedi um cheddar burguer!! Fui informada que são hambúrguers artesanais, bem temperado e super caprichado, certeza que voltarei muitas vezes, pra quem curte uma motoca o bar ainda conta com lava rápido, mecânica e acessórios !!

Você conhece o Vecchio - Bar & Wash? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral