No Terminal Tietê, a VB e suas coligadas do grupo Bamcaf têm presença só nas bilheterias e no embarque. A qualidade varia demais com o fator humano. Um dia, uma moça emburrada e lenta; noutro, uma senhora simpática e ágil. Da última vez que fui, havia uma fila enorme, mas só uma atendente, e o gerente disfarçava no bebedouro (veja foto). Os ônibus são novos e limpos, o serviço costuma ser pontual, mas isso é FORA da rodoviária. No Tietê, a gestão não tem cuidado bem de seus colaboradores.
Só uma atendente
"Só uma atendente"
Você conhece o VB Transportes - Terminal Rodoviário Tietê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral