Vaz Estacionamentos - Indianápolis

Estacionamentos

A Vaz Estacionamentos da R. Bem-te-vi é bem ampla, é ao céu aberto, por isso acho que o preço é abaixo da média dos estacionamentos por aí. Ela atende convênio com algumas lojas que tem ao redor. O atendimento é ok, nada demais.

É necessário deixar a chave no local.

O preço foi bem camarada. 1º hora por R$8,00 e demais por R$8,00. Se for em alguma loja conveniada é mais barato ainda. 1º hora por R$5,00 e demais por R$1,00.

É necessário deixar a chave no local.

Você conhece o Vaz Estacionamentos - Indianápolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral