Quer receber ofertas do(a) Vasco Imports Com de Peças ?

Situada no bairro de São cristóvão, a vasco imports possui diversos produtos para seu veículo, como lâmpadas, óleo, filtro de óleo, lente para retrovisor, capa para volante, calotas, pastilha de freios, etc.
Possui um bom atendimento e o preço de lá é muito bom!
Ps.: Não fazem a instalação, você geralmente tem que procurar uma oficina para instalar o que você comprou.
Você conhece o Vasco Imports Com de Peças ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral