Varandão

| Rank: 22º de 22 | Churrascarias

Uma churrascaria localizada em uma avenida em São Bernardo do Campo, onde o ambiente lembra um pouco aquelas churrascarias de estrada.

Apesar desse ambiente, a comida é gostosa. Bem temperada, as carnes são boas, os pratos frios e quentes são bons.

O atendimento ficou devendo um pouco, pedi maminha e sai de lá sem comer.

Eu não comi, porém o pessoal que estava comigo falou que a carne de cordeiro estava deliciosa! Sim, eles tem cordeiro!

As porções de fritas, pastéis, e outros petiscos são servidos na mesa.

O preço da churrascaria no jantar é de R$ 39,90.

Voltaria lá sim!

O atendimento ficou devendo um pouco, pedi maminha e sai de lá sem comer.

As porções de fritas, pastéis, e outros petiscos são servidos na mesa.

O preço da churrascaria no jantar é de R$ 39,90.

Voltaria lá sim!
Você conhece o Varandão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral