Varanda - Shopping Vila Olímpia

| Rank: 10º de 259 | Mercados e Armazéns

Situado dentro do Shopping Vila Olímpia, o Varanda é um mercado que possui produtos de marcas nacionais e internacionais. O ambiente é arejado e organizado. Nele é possível encontrar ingredientes e produtos diferenciados: vastos rótulos de cerveja, vinhos, chocolates (Lindt, Orly) etc. Dentro do local há uma lanchonete com comida japonesa e demais comidinhas. Destaque para a coxinha de catupiry.

Quer receber ofertas do(a) Varanda - Shopping Vila Olímpia?

O supermercado fica no Shopping Vila Olímpia. Fui coMprar algumas coisas mas precisa pesquisar antes de comprar. Achei alGumas coisas mais caras que em outros mercados, por exemplo a lata de Leite em pó Molico estava um pouco mais R$ 16,00 e em outros mercados custa menos.
Tem uma variedade de bebidas, é bem organizado e bem limpo.
Uns amigos viajaram para a Europa já faz alguns meses e pedi para trazerem uma embalagem de 1kg dessas gracinhas. É um mar de chocolate!

Em São Paulo eu achei também no Varanda. Nas versões maiores, daquelas em barra!

Nessa embalagem vem 6 opções de sabores dos chocolates Lindt: Cresta Classic, Cresta Branco, Ao leite, Ao leite com avelãs, Amargo e Ao leite com creme.

Vem BASTANTE chocolate, mas aqui em casa não durou nem 3 semanas hahaha. Sobrou somente uns de chocolate amargo esquecidos no armário.

Esse é um ponto negativo, eles são tão pequenos que pra matar a vontade de comer chocolate você precisa comer muitos! Sério mesmo, uns 5 pelo menos. E isso não é papinho de chocólatra. =D

Olha isso, praticamente do tamanho da minha unha! hahaha

De qualquer forma vale a pena comprar, são bem gostosos.

Conveniência e atendimento são os pontos forte desse mercado.

Fica dentro do Shopping Villa Olímpia, o que é conveniente pois posso aproveitar a viagem e fazer outras compras de que necessito. Como não tenho necessidades de supermercado super específicas, sempre encontro o que preciso aqui. Como o mercado não é muito grande, fica fácil encontrar as coisas, agilizando o processo de compra. O varanda valida o ticket do estacionamento e há atendentes para levar as compras até o carro. Não me lembro de ter enfrentado grandes filas também. Para mim, isso tem bastante valor.

O atendimento é muito atencioso e educado, do caixa ao rapaz que leva as compras ao carro. Pessoal bem treinado.

Os preços são mais altos do que os de um Extra ou Carrefour. Paga-se pela conveniência e tempo.
Faz um tempo que vejo essa marca por ai: Orly. E com vários sabores diferentes também. O que resolvi experimentar e trazer para vocês é de Chocolate com Amêndoas comprado no Varanda da Vila Olimpia.
O chocolate é gostoso, vem bastante recheio de amêndoa também. Não tem aquele doce exagerado e nem é daqueles chocolates enjoados.

Mas peca na tabela nutricional. É bastante gordo! Olha só a gordura trans, cada 20g contém 0.2g desse veneno industrializado. E 100g de chocolate deve entupir uma de suas veias com 1.2g de gordura trans. Sem falar na saturada e família.

O chocolate é bom mas sobrevivo sem. Porém, se você não liga para isso pode ir em frente, o preço é razoável para um produto importado. Custa R$ 3,50 no Varanda.

Como qualquer mercado de shopping, o Varanda é bem arrumado e extremamente caro, o que diferencia (além da localidade) ele dos outros ?
A quantidade de boas bebidas provavelmente, quer encontrar uma edição especial José cuervo mega filtrada? Lá tem. Uma absoluty special blablabla? Lá existe uma boa chance de você encontrar!
Fora isso tudo tem uma qualidade que justifica os preços dos bolos, hortis etc. Mas coisas que você encontra em todos os lugares custam 3 vezes mais no varanda, fuja desse tipo de compra.
A padaria é uma bom agrado e possuí até uma mini loja da Kappa sushi dentro do Varanda, Bem legal e bem caro. Aproveite com moderação.

Um mercado com cara de empório. Um bom atendimento, uma variedade de produtos muito interessante e muitos destes importados que não se encontra em qualquer estabelecimento. Profissionais prontos a lhe atender sempre com o sorriso e bom humor.

Esse mercado é a salvação para as pessoas que estão hospedadas em algum hotel próximo ao shopping, apesar da localização, os preços não são altos.
Não a nada melhor que deixar de pagar 8 reais por uma latinha de cerveja no hotel e poder comprá-la por menos de 2 reais.
Além disso lá oferece produtos variados, para complementar o que o hotel não pode te oferecer.
No dia eu que eu visitei este estabelecimento, aconteceu uma coisa super legal. Depois de procurar cerveja gelada pela lugar eu não encontrei. Pensei comigo, vou perguntar para os funcionários. Após conversar com um deles, descobri que eles guardam cerveja e outras bebidas geladas no estoque, sendo assim, é só pedir.

Ótimo lugar para encontrar qualquer produto de alta qualidade que você esta procurano, mas não consegue achar em nenhum oputro mercado, principalmente no que se refere a bebidas, sendo o stand de bebidas do local um dos mais completos de alto nível em toda cidade.
O preço devido a própria pretensão do local é um tanto quanto salgado, mas que é compensado pela ótima variedade encontrada e atendimento superior ao dos supermercados comuns.

Mercado de mta variedade e importados ,dentro do Shopping Vila Olimpia...excelente padaria,com direito a sushi e lanches variados.recomendo as tapiocas e a coxinha de frango com catupiry.preços não tão baratos mas condizentes com a qualidade e bom gosto oferecidos pelo local!

Foi ótimo quando está casa abriu no Shopping Vila Olímpia, porque é um tipo de empório onde se encontra de tudo um pouco, além de itens mais especiais que outros mercados não disponibilizam. Na semana que antecedeu o dia das mães fui ao shopping com meu pai e meu filho para eles comprarem meu presente. Foi então que decidi que entre presentinhos eles poderiam adicionar umas barras de chocolate SEM AÇÚCAR. Imaginei que eles devessem ter algum além dos nacionais. Queria algo especial, como um chocolate normal bem cremoso... Encontramos várias opções e acho que meus olhos até brilharam quando vi uma barra de chocolate ao leite da GUYLIAN !!! Hummm, chocolate Belga daqueles de se sentir flutuando ^v^
Além das opções Sugar free que ficam em uma seção próxima aos chás, lá eles tem uma bela seleção de chocolates nacionais e importados para quem pode comer e se deliciar com os tradicionais.

Um supermercado cheio de opções bacanas e com preços bons!

Um local muito bem organizado e limpo (odeio supermercados sujos). O atendimento é muito bom, coisa difícil de se ver supermercados.

Por lá, você encontra tudo o que precisa! E isso tudo em um shopping excelente!
Você conhece o Varanda - Shopping Vila Olímpia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral