Varanda's grill

| Rank: 54º de 276 | Restaurantes

Lugar agradável, em frente ao Bosque Maia, decoração aconchegante.
Fui no horário de almoço no sistema buffet por quilo. Não é muito farto de opções, mas creio que agrade a todos os gostos. O preço é salgado, ao contrário da comida que é boa, mas acredito que a gente pague pela localização também.
Os pedidos são feitos através de um tablet localizado em cada mesa. A idéia é facilitar, mas a impressão que dá é de que isso tornou o atendimento ainda mais lento.

O lugar e no geral bom ambiente família tem brinquedos para crianças serve comida por quilo, e tem rodízio de pizza com sucos de frutas grátis, tem estacionamento e uma visita muito agradável durante e a noite fica bem mas bonita is preços estão dentro do padrão. Pontos negativos no verão é muito quente da última vez que fui não tinha ar condicionado e o serviço tanto na hora de servir, quanto na hora de cobrar foi bagunçado e confuso.

Lugar agradável, em frente ao Bosque Maia, decoração aconchegante.

Local agradável, em frente ao Bosque Maia, e com bom atendimento.
O rodízio de pizzas e os espetinhos são ótimos.
O preço é justo e acessível.
O local tem um espaço com brinquedos para crianças.
Vale a pena.
Você conhece o Varanda's grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral