A varanda do Shopping RioMar é uma atração que chama bastante gente. De fato é bonito ver o pôr-do-sol dali, pode ser bastante romântico. Sem contar com o fato que é muito bom ter um lugarzinho para fugir do frio no meio do passeio.

Porém a vista dá de frente com o estacionamento, o que não acho muito agradável. Acho que para quem visita pela primeira vez, é bastante interessante. Mas não mais que isso.

Para quem pensa em ter uma visão mais ampla da cidade é uma ótima pedida. O shopping é um dos mais conhecidos de Recife pela super estrutura, e oganização e extensa área livre. O shopping também dispões de um amplo estacionamento e tem uma imensa quantidade de lojas de várias marcas, além várias lanchonetes, com preços variados!!
Foto opinião do MARCOS AUGUSTO ALVES DA SILVA sobre Varanda do Shopping RioMar

Pode ser meio sem graça para quem já mora na cidade mas eu gostei bastante da vista proporcionada por essa varanda quando visitei Recife da última vez.

Há dois potentes binóculos que funcionam durante 3 minutos com uma moeda de 1 real mas acho desnecessário, o legal é curtir o panorama daquela parte da cidade.

Uma das vistas mais bonitas da cidade, é só levar uma boa companhia que se firma um momento perfeito pra ficar guardado pra sempre. A entrada fica no final da praça de alimentação, o ambiente é vigiado e seguro. Pra embalar o clima estava tocando algumas músicas de Nando Reis enquanto o pôr do sol acontecia ao fundo.

Um momento muito especial!
Você conhece o Varanda do Shopping RioMar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Recife?