Varanda Pizza Bar

| Rank: 7º de 11 | Pizzarias

Endereço: Av Padre Anchieta, 2315, Bal Stella Maris - Peruíbe , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Varanda Pizza Bar?

O atendimento não posso reclamar em nada!
Porém... As carnes deixam a desejar, tendo um preço não acessível (R$65,00 picanha na pedra e R$43,00 chuleta na pedra) quase não "matei" minha vontade de comer carne, acredito que a casa deveria dar a opção somente de carnes para os clientes e caso seja do seu interesse os acompanhamentos, ou, ter duas opções de prato, para os amantes de carne e para quem quer apenas um jantar.
De qualquer forma a comida em si estava divina! Bem temperada , só faltou mesmo a quantidade!!!

A especialidade do Varanda são as pizzas e carnes na pedra, mas por lá você também encontra ótimas porções.
Na última visita, estávamos em 4 pessoas e provamos duas porções: polentas com parmesão (R$18), que estava meio sem graça, e camarões grandes empanados (R$50). Este prato, além de gostoso, é muito bem servido, e se você preferir outros tamanhos de camarões, há opções com os pequenos (R$28) ou médios (R$40).
Como prato principal, pedimos uma pizza tradicional para os paulistanos, meia mozarela e meia calabresa, que estava muito boa. Outra dica é a pizza de filé mignon, bem temperada e com bastante recheio. As redondas são servidas nos tamanhos executivo (6 pedaços) ou grande (8 pedaços), em uma faixa de preços que varia dos 30/35 aos 60/70 reais.
Para beber, pedimos uma jarra de suco de melancia (1 litro – R$14), uma jarra de suco de goiaba com leite condensado (praticamente uma vitamina, bem doce, por R$14,50) e uma laranjada (R$6,50).
A conta total ficou em 36 reais por cabeça, um excelente custo benefício.

O ambiente desta pizzaria é diferenciado: o primeiro ambiente é coberto de plantas que pendem do teto ao chão. As paredes e os beirais delas também ganham decoração ao estilo de uma varanda de casa mesmo.

Além disso, as pizzas não deixam a desejar. As que são feitas em pedras quentes são uma delícia e os drinks servidos combinam com o paladar das pizzas.
Você conhece o Varanda Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral