Quer receber ofertas do(a) Varanda Lilás?

Massa fina, recheio no ponto e com excelente qualidade.
O atendimento é um pouco lento, fica longe do primoroso e não é com certeza o forte da casa, porém o problema com atendimento infelizmente é generalizado na Bahia. O ambiente das varandas é bastante agradável. Opte sempre por mesas externas. O espaço interno lembra um restaurante a kg, proposta original da casa, que mantém um self service no almoço. Recomento o pão de calabresa como entrada. Terça e quarta tem promoção de pizza dobrada, quinta rodízio.
Vale a experiencia e a degustação.

Encantadora!!! ^^
Uma pizzaria que parece pequena, mas que se desdobra em área externa, áreas internas - térreo e andar superior. Muito charmosa, aconchegante, perfeito para casal ou famílias. Mas tambem muito bom para ir com amigos.
Possui área para as crianças brincarem de pizzaiolos, e até existe a possibilidade da criança preparar sua própria mini-pizza.
Ficamos no ambiente externo, o qual possui uma tv, reproduzindo dvd's de música em som ambiente.
O atendimento achei muito formal, sem nenhuma simpatia, mas em tudo fomos atendidos e isso é o que realmente importa.
Pedimos uma pizza grande (8 fatias) de FAVORITA (frango defumado, catupiry, damasco...)... simplesmente perfeita! E pedimos a GENTILEZA (alho poró passado na manteiga e cream cheese). Gostosa, mas a Favorita é melhor! O toque do damasco fica show!
A 1ª pizza que pedimos demorou muito pra chegar, mas a segunda foi mais rápida.
A massa é fina, mas quase não tem borda... Essas pizzas custam acima de 40 reais.. O que não é caro pelo sabor e lembrando q eh uma pizza de 8 fatias...
Para beber fomos de suco em lata (Del Valle) e refrigerante, tb em lata.
Éramos em seis, no final, o custo por pessoa ficou uns 19 reais, incluindo a taxa de serviço.
Detalhe: a conta chega com uma cestinha de balas! Achei muito interessante! Um diferencial!
Amei e recomendo!!! Voltarei mais vezes!! Ah! Dia de terça e quarta tem a promoção da pizza dobrada!
Não há estacionamento próprio, mas há uma área próxima que dá pra estacionar (com flanelinha).

Apesar de morar quase ao lado, foi preciso uma promoção de compra coletiva (na qual a minha família comprou 6 vouchers!) para irmos lá a primeira vez.

Melhor pizza que eu já comi em Salvador (acredito que na vida!): Gentileza (de cream cheese com alho poró refogado no vinho branco), essa pizza é um sonho! Também gosto da pizza de frango com catupiry e damasco, de abobrinha com pimentão, aliche... A massa é fininha e crocante, sem ter que jogar borda fora, sabe? E é assada num forno a lenha enorme, que é aquecido bem cedinho (quem mora perto vê o movimento...). Aliás, tudo na cozinha é visível do salão, e você pode assistir sua pizza ser montada.

Os preços são bem simpáticos, sendo que as mais elaboradas, com salmão e shimeji, custam R$50. Acho caro para uma pizza, mas tem a vantagem de sair dobrada de terça à quinta. Os sabores mais tradicionais custam menos, por volta de R$36.

Lá também é legal de bebida. Rola chopp e long neck, que ficam por volta de R$4. Os sucos são ótimos e o atendimento é o diferencial. Das vezes que estive por compra coletiva, ao contrário de muitas das reclamações que vemos na rede, eles foram todos muito prestativos e solícitos, sendo que a dona do establecimento veio conversar com a gente e explicar o cardápio e as escolhas dos sabores.

Eles possuem um espaço para crianças, onde elas recebem um kit com massa, molho e opções de recheio e brincam de montar a própria pizza, que é assada e servida em seguida. Uma fofura!

RECOMENDADÍSSIMO!

Ambiente fino e aconchegante, cardápio variado, tem a opção de comer por quilo a noite sai uma pizza mista deliciosa a massa é sensacional, (todas as pizzas são boas é que eu sou tradicional). esse local já teve anteriormente o nome de Spaghetti Lilás , é muito lindo o espaço é um pedaço do céu em plena Pituba. Se tiver a oportunidade experimente todas a delícias do cardápio vocês não irão se arrepender tudo maravilhoso.

Excelente lugar! Ambiente agradável e super família. O atendimento é maravilhoso, com pessoas super educadas. A pizza é maravilhosa, massa fina e super deliciosa. Comi a GENTILEZA e a FAVORITA. MARAVILHOSAS! Os preços são acessíveis e olhando custo benefício achei bom! Na frente tem um estacionamento que é bastante extenso... So um detalhe: achei a pizza demorada um pouco pra sair... Tirando isso merecia um 5...

Está no meu TOP 3 de Pizzarias da cidade! Porém é a nº 1 na relação custo-benefício!

Adoro a Varanda Lilás! O ambiente é agradabilíssimo (serve para o fim-de-tarde, encontro a todos, passeio com a família etc.), o atendimento é maravilhoso e as pizzas são perfeitas, além de terem preços ótimos!
Você conhece o Varanda Lilás? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral