Spaghetti Lilás

| Rank: 9º de 67 | Restaurantes Italiano

Localizado na pracinha da Pituba este chinês é dos mais concorridos. Instalações amplas e bem cuidadas em estilo oriental, tem um vasto menu onde o carro chefe é a comida oriental, principalmente chinesa. Nos últimos anos com a moda da comida japonesa ampliou o leque e inclui também opções de sushis e sashimis. Tem bons preços e é muito concorrido no almoço e no jantar.

Massa fina, recheio no ponto e com excelente qualidade.
O atendimento é um pouco lento, fica longe do primoroso e não é com certeza o forte da casa, porém o problema com atendimento infelizmente é generalizado na Bahia. O ambiente das varandas é bastante agradável. Opte sempre por mesas externas. O espaço interno lembra um restaurante a kg, proposta original da casa, que mantém um self service no almoço. Recomento o pão de calabresa como entrada. Terça e quarta tem promoção de pizza dobrada, quinta rodízio.
Vale a experiencia e a degustação.

Ambiente fino e aconchegante, cardápio variado, tem a opção de comer por quilo a noite sai uma pizza mista deliciosa a massa é sensacional, (todas as pizzas são boas é que eu sou tradicional). esse local já teve anteriormente o nome de Spaghetti Lilás , é muito lindo o espaço é um pedaço do céu em plena Pituba. Se tiver a oportunidade experimente todas a delícias do cardápio vocês não irão se arrepender tudo maravilhoso.

Encantadora!!! ^^
Uma pizzaria que parece pequena, mas que se desdobra em área externa, áreas internas - térreo e andar superior. Muito charmosa, aconchegante, perfeito para casal ou famílias. Mas tambem muito bom para ir com amigos.
Possui área para as crianças brincarem de pizzaiolos, e até existe a possibilidade da criança preparar sua própria mini-pizza.
Ficamos no ambiente externo, o qual possui uma tv, reproduzindo dvd's de música em som ambiente.
O atendimento achei muito formal, sem nenhuma simpatia, mas em tudo fomos atendidos e isso é o que realmente importa.
Pedimos uma pizza grande (8 fatias) de FAVORITA (frango defumado, catupiry, damasco...)... simplesmente perfeita! E pedimos a GENTILEZA (alho poró passado na manteiga e cream cheese). Gostosa, mas a Favorita é melhor! O toque do damasco fica show!
A 1ª pizza que pedimos demorou muito pra chegar, mas a segunda foi mais rápida.
A massa é fina, mas quase não tem borda... Essas pizzas custam acima de 40 reais.. O que não é caro pelo sabor e lembrando q eh uma pizza de 8 fatias...
Para beber fomos de suco em lata (Del Valle) e refrigerante, tb em lata.
Éramos em seis, no final, o custo por pessoa ficou uns 19 reais, incluindo a taxa de serviço.
Detalhe: a conta chega com uma cestinha de balas! Achei muito interessante! Um diferencial!
Amei e recomendo!!! Voltarei mais vezes!! Ah! Dia de terça e quarta tem a promoção da pizza dobrada!
Não há estacionamento próprio, mas há uma área próxima que dá pra estacionar (com flanelinha).

Excelente lugar! Ambiente agradável e super família. O atendimento é maravilhoso, com pessoas super educadas. A pizza é maravilhosa, massa fina e super deliciosa. Comi a GENTILEZA e a FAVORITA. MARAVILHOSAS! Os preços são acessíveis e olhando custo benefício achei bom! Na frente tem um estacionamento que é bastante extenso... So um detalhe: achei a pizza demorada um pouco pra sair... Tirando isso merecia um 5...
Você conhece o Spaghetti Lilás? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral