Varanda Grill - Shopping JK Iguatemi

| Rank: 20º de 369 | Churrascarias

Há mais de 18 anos, o Varanda é sucesso em São Paulo. Reconhecido como o melhor steak house do Brasil, o Varanda Gill - Shopping JK possui carnes com cortes brasileiros, argentinos e americano. A carta de vinhos é atraente e o ambiente luxuoso.

Especialista em Churrascarias com 17 opiniões na categoria

Uma das 3 melhores casas de carne que conheço.

As carnes são realmente muito saborosas e feitas com capricho. Há cortes brasileiros, argentinos e americano - para todos os gostos!

O couvert inclui salada de entrada, pães, mussarela de búfala, patê, carne fatiada, etc e sai por ~R$19/pessoa. Acho que vale a pena.

Dentre as carnes, o coração de picanha é a pedida certa se você for bem avesso ao risco e não quiser correr nenhuma chance de errar (o que é difícil aqui). Trata-se da picanha cortada em formato similar a V com a gordura próxima ao vértice do corte (mais reduzido). Como acompanhamentos, o tradicional arroz biro biro e a batata soufle são boas pedidas.

Além dos cortes específicos, há pratos acompanhados de risotto por exemplo. Desta ultima vez, provei o mignon com risoto de funghi seco - excelente!

O ambiente é muito bem decorado e agradável. A sobremesa deixo para a sorveteria Bacio de Latte localizada na praça de alimentação do shopping.

O almoço sem bebida alcoolica ficou em ~R$130/pessoa

Pensa numa carne bem preparada. Neste restaurante provei a melhor picanha grelhada. Servem uma excelente carne e no ponto certo. Nem foi tão caro, Servem a picanha para uma pessoa (dá pra comer duas) ao preço de R$74, acompanha ainda um delicioso arroz biro-biro.
Este restaurante do Shopping JK é excepcional, vale a muito à pena.

Achei excelente, tanto o atendimento, quanto os pratos!
Recomendo a costela de tambaqui, as cervejas diferentes, e as carnes nao tem erro! De excelente qualidade!
Dependendo da fome, pedindo uma entrada, é possivel dividir o prato com seu acompanhante.
Achei o preço justo.

Em São Paulo é o meu lugar preferido para se apreciar carnes!!
Me encantei com a unidade instalada no Shopping JK: o atendimento continua sendo um diferencial.
Quando cheguei com meu tio, a previsão de espera era de cerca de 45 minutos, mas, para nossa surpresa, em 15 minutos conseguimos nos sentar!
A dica é pedir o filé mignon com champignon, acompanhados de batatas(fritas, portuguesas ou à moda da casa), excelentes.
O preço não é o forte(tomando uma garrafa de vinho e o prato, gastamos cerca de R$ 150,00/pessoa), mas , sem dúvida, vale a experiência, o bom atendimento e o prazer de um belo corte de carne muito bem temperado.
Altamente recomendado!!

Especialista em Churrascarias com 17 opiniões na categoria

Uma das 3 melhores casas de carne que conheço.

O almoço sem bebida alcoolica ficou em ~R$130/pessoa

Ótima casa de carnes. Couvert uma delícia, salada também. As carnes então ... Espetáculo! Comi a opção Romeu e Julieta (miolo de picanha e alcatra), com acompanhamento do famoso arroz biro biro. Gostei muito. O valor para 4 pessoas foi r$ 500,00. O restaurante é ótimo, mas também não é daqueles que se pode ir sempre. Olhem as fotos da carnes, é de dar água na boca.

Fui este fim de semana conhecer a primeira filial desta que considero a melhor churrascaria do Brasil.
Como se era esperado, o serviço, o lugar e principalmente as carnes estavam sensacionais.
Eu e a minha noiva pedimos uma salada de entrada e um Porter House, que por ser muito grande dividimos e, como acompanhamento as batatas suflê.
Uma sugestão para beber (fora os vinhos), são as caipirinhas de cachaça, eles tem um cardápio somente de cachaças, que vão desde uma Seleta até uma Havana e Anísio Santiago, peça para servirem na mensa, pois assim eles capricham mais, tomei duas e saí meui zureta kkkkkk
Você conhece o Varanda Grill - Shopping JK Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral