Varanda Grill

| Rank: 13º de 56 | Churrascarias

Um dos melhores lugares para comer uma carne a la carte em ribeirao preto , o preco do lugar eh bem alto . mas na iminha opiniao vale a epna , todas as vezes que fui no varanda, as carnes estavam sensacionais, e os acompanhamentos tabmem sempre muito bons pessoal , um dos melhores lougares para comer em ribeirao com toda cereteza . fica no shoping iguatemo o varanda, mas pode se preparar porque o restaurnte eh bem caro viu galera .

O restaurante Varanda Grill no shopping Iguatemi é um magnífico local para degustar uma excelente carne ANGUS. Facil de chegar e estacionar , seguro , equipe muito atenciosa , ambiente super agradável e cozinha para atender os mais exigentes paladares. Nos fins de semana fica bem lotado, melhor chegar mais cedo.
Foto opinião do Stephanie sobre Varanda Grill

O restaurante VARANDA GRILL é um local ótimo para quem quer comer carne de qualidade, por um preço razoavelmente barato, proporcional a qualidade oferecida pelo estabelecimento.
Boa pedida é o contra filet, acompanhado de batata. Muito bom.
O cliente gasta em média R$ 30,00, mais a bebida que preferir.

O Varanda é um restaurante classe A especializado em carnes nobres. Um lugar impecável, atendimento impecável, carnes e bebidas impecáveis.
Acho que pelo preço os acompanhamentos deixam a desejar, são muito simples e bem pouco a quantidade, merecia mais capricho. De qualquer forma eu recomendo para ocasiões especiais.
Você conhece o Varanda Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral