Boutique Hotel Varanda Das Bromelias Gramado

Hotéis e Viagens

Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Alarisch Schulz, 158/198 - Bairro Planalto, Gramado - RS, 95670-000, Centro - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Situado em um edifício encantador em meio a jardins amplos, o Varanda das Bromélias Boutique Hotel oferece quartos espaçosos com Wi-Fi gratuito, a apenas 5 minutos a pé do centro da cidade de Gramado.

Decorado em cores de tons diferentes com pisos de madeira, os quartos do hotel boutique dispõem de ar-condicionado, TV de tela plana a cabo e frigobar. Os banheiros privativos incluem um roupão de banho, amenidades de banho e um secador de cabelo. Algumas unidades têm lareira e banheira.

Depois de desfrutar um buffet de café da manhã preparado com produtos caseiros, servido das 08:00 h às 12:00 h, você pode explorar as belezas de Gramado e voltar a tempo para banhos de sol no terraço do hotel. Você também pode desfrutar de massagens, terapias hidratantes e outros tratamentos estéticos. A piscina aquecida e sauna são oferecidas, bem como uma academia e uma mesa de bilhar.

A atração Mini Mundo está a 850 metros de distância. O Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre fica a 100 km de distância. O estacionamento gratuito está disponível. (Veja mais no Booking)

O Varanda das Bromélias é a síntese do que há de melhor em Gramado, um hotel boutique com todo o charme, romantismo e conforto no coração da cidade mais linda do Brasil.

A Serra Gaúcha é uma das regiões mais românticas do Brasil, Gramado é constantemente citada por diversos veículos especializados como a cidade mais bonita do país e para brindar uma viagem com todo este charme não existe nada melhor do que se hospedar em um hotel que faça jus ao contexto, por isto escolhemos como “nossa casa” o Varanda das Bromélias.

O Varanda das Bromélias fugiu de todos os clichês e fez diferente, foi mais do que uma hospedagem, foi o lugar que nos proporcionou uma experiência incrível, nos fez suspirar de alegria durante a estadia e comprovou que uma viagem para Gramado é um dos melhores investimentos que um casal pode fazer em sua relação.

Voltamos pra casa com uma frase na cabeça: “O Varanda é o meu hotel”. Por isto decidimos fazer este review com o máximo de detalhes possível para te ajudar na tomada de decisão para próxima viagem.

Para começar nosso relato saiba que estamos falando de um hotel que foi construído dentro de um bosque, no alto de uma colina, em meio a jardins amplos em um dos pontos mais alto da cidade e a 10 minutos de caminhada até o centro de Gramado, perto de tudo.

A recepção é super confortável, com o pé direito alto, muita luz natural e totalmente climatizada. Fomos muito bem recebidos pela equipe do Varanda, o checkin foi rápido e nos explicaram o funcionamento e horários do hotel, em poucos minutos já estávamos em direção ao quarto.

Existem apenas 17 quartos em 3 categorias distribuídas entre 5 super suítes, 5 lofts e 7 refúgios, cada apartamento conta com decoração única, completamente diferentes entre si. No site oficial existe um comparativo que ajuda bastante na hora de decidir.

Ficamos no Super Suíte Varanda das Bromélias unidade 31, um quarto amplo com 68 m² de área, lareira, terraço com mesa e cadeiras, vários móveis vintage, ótima iluminação, tafetás com motivos de kilt e uma super romântica cama com dossel.

Encantar é a vocação deste hotel, todos os dias recebemos algum mimo, como por exemplo chocolates de Gramado na abertura da cama que ocorre sempre por volta das 22:00.

O banheiro tem estilo clássico, ducha com ótima pressão d’água, banheira de hidro para uma pessoa, toalhas em fio egípcio, amenities Natura Ekos castanha, kit de higiene com touca de banho, cotonetes, lenços de papel e esponja para maquiagem.

O café da manhã fica um nível abaixo da recepção. Para chegar no restaurante atravessamos a Sala da Lareira, um espaço perfeito para leitura que conta ainda com dois computadores com internet para uso dos hóspedes.

Chamar este brunch de café da manhã é, de certa forma, até uma ofensa ao esforço da maravilhosa chef Nira Gomes que mescla com perfeição as receitas clássicas da zona rural gaúcha com as dicas e sugestões dos hóspedes.

E não pensem que estou exagerando chamando esta refeição de brunch, sei que é comum encontrarmos brunch em hotéis apenas nos domingos, mas aqui é todos os dias, tanto que a mesa está pronta às 6:30 e vai sendo reposta até às 12:00.

Delícias caseiras de todos os tipos são servidas, inclusive pães recém-saídos do forno, tudo elaborado com muito charme e um toque de sofisticação. Não saia sem provar a deliciosa cuca Alemã de Uvas e o croissant de Goiaba.

Não podemos deixar de falar sobre o atendimento, este é o maior diferencial do Varanda das Bromélias, a equipe está sempre pronta para atender rapidamente todas as necessidades dos hóspedes e tornar a estadia inesquecível.

O hotel tem um cardápio extenso chamado de Momentos Inesquecíveis com pacotes românticos, especiais de lua de mel, piqueniques, comemorações surpresa e jantares especiais como o Jantar Thai, Jantar Japonês e o Jantar Exótico com especialidades da cozinha árabe.

O Varanda das Bromélias consegue se destacar entre os grandes hotéis de luxo de Gramado devido a completa dedicação aos hóspedes, onde a equipe altamente qualificada usa a criatividade para proporcionar um serviço personalizado, único e inesquecível. Recomendamos a todos que buscam mais do que um lugar para dormir, este é um hotel para quem deseja uma experiência completa na Serra Gaúcha.

Foto opinião do Fábio Junior Alves sobre Boutique Hotel Varanda Das Bromelias Gramado

O hotel, como todos em Gramados é muito bom, tanto a localização e tranquilidade, quanto a limpeza diária é muito boa. As roupas de cama e as toalhas são muito bem higienizada. O chá da tarde, uma tradição da cidade é ótima. É um hotel romântico, excelente escolha para quem vai à cidade para passar a lua de mel.

A Boutique Hotel Varanda Das Bromelias é muito diferenciado, é um dos melhores hotéis da cidade de Gramado. O lugar é muito bonito, aconchegante e moderno. Tem um ótima piscina. Além de ter um excelente chá da tarde e janta. Sem contar o farto café da manha, que tem tudo para comer, da até para deixar o almoço de lado.

Hotel maravilhoso e aconchegante! Os detalhes é que fazem a diferença. Chá da tarde servido no quarto. Imagina vc chegar depois de um dia cansativo de passeios e encontrar no seu quarto chá e bolo! :)
Na volta do jantar nossa cama já estava preparada para dormir! A mesa do café da manhã era enorme, nem sabíamos o que escolher com tantas opções. A tarde tb havia chimarrão e pinhão cortesia para os hóspedes. Adorei e recomendo este hotel!
Você conhece o Boutique Hotel Varanda Das Bromelias Gramado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Boutique Hotel Varanda Das Bromelias Gramado

Data da viagem: Consultar preço