Varados Restaurant

| Rank: 273º de 619 | Restaurantes

Restaurante con ricas colaciones, abundantes y con un toque cubano.

Este lugar passa despercebido aos olhos dos aposentadores dos patrões, no entanto, tem um ar mágico dentro de seus bolos, são lindos cheios de cores e artes diferentes, sabores variados e divertidos para o curioso paladar das pessoas ... pessoalmente, essa cafeteria O amor tem algo aconchegante dentro dele doces e cupcakes são únicos para receitas coreanas, eu recomendo este lugar para ser acompanhado ou sozinho; uma vez que é ideal para conversar com amigos ou simplesmente para ler um livro enquanto tenta algo saboroso.

Você conhece o Varados Restaurant? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral