Varadero Bar e Restô

| Rank: 17º de 200 | Restaurantes

Endereço: Rua Presidente Castelo Branco, 898, Santa Laura - Cuiabá , MT - Brasil

Fui almoçar no varadero depois de ter visto seu perfil no Instagram.

Comida bem saborosa, pratos bem servidos e preço padrão de restaurantes bons em Cuiabá.

Provei uma caipirinha com rapadura e me surpreendi por ser bem diferente.
Meu prato não veio tão farto, mas o do meu namorado surpreendeu!

Além do mais tem um buffet de saladas com excelente custo beneficio!

Espero voltar outra vez, e achei o ambiente muito agradável para uma refeição durante o dia, com decoração fresca, leve e ao mesmo tempo de muito bom gosto.

Atendimento um pouco a desejar, meio lento, mas nada diferente do padrão das casas de Cuiabá!

Fui almoçar no varadero depois de ter visto seu perfil no Instagram.

Provei uma caipirinha com rapadura e me surpreendi por ser bem diferente.
Meu prato não veio tão farto, mas o do meu namorado surpreendeu!

Além do mais tem um buffet de saladas com excelente custo beneficio!

Foto opinião do Jamila Vital sobre Varadero Bar e Restô

A diferença já começa pela decoração super original e diferente. com luminárias nas árvores na parte externa e panelas nas paredes em tijolo aparente na parte interna. Mas apesar dessa decoração informal, o restaurante tem aparência elegante e requintada, principalmente na área interna. O cardápio é muito bom, com excelentes opções de grelhados. O preço é salgadinho mas vale a pena.

Finalmente fomos conhecer o novo Bar e Restô da cidade! Finalmente porque, como tudo que é novidade e é bom em Cuiabá, está sempre lotado!
Vale a pena conferir o Varadero, e digo o porquê:
Atendimento muito bom;
Ambiente super agradável para ser frequentado tanto em família, como em amigos, para uma reuniãozinha de negócios ou um encontro romântico;
Comida super gostosa e drinks super diferentes!
Dica: ligue para reservar seu lugar ou chegue cedo para garantí-lo, já que ficar com o nome em lista de espera não compensa, pois quem frequenta o local, demora para liberar a mesa para o próximo cliente! O que seria minha única reclamação: impossível conseguir ser atendido para fazer uma reserva por telefone!
Para quem gosta de bebidas diferentes, vale pedir as caipirinhas feitas com frutas da hora, em combinações super diferentes e gostosas!
As porções de entrada servem várias pessoas e os pratos são deliciosos!
Você conhece o Varadero Bar e Restô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral