Endereço: rua caapeba, 100, Jardim Norma - São Paulo , SP - Brasil - 08240-400

Empresa Vamos de táxi esta presente no mercado há mais de 06 anos sendo sinônimo de alta qualidade quando se trata de competência e eficiência. Altamente estruturada e apta a atender clientes de pequeno, médio e grande porte. Atendendo as mais exigentes necessidades de nossos clientes, com profissionais altamente treinados e qualificados. Mais de 1 mil clientes utilizam os benefícios da Vamos de Táxi!

Taxista brother cara nota 1000 atendimento respeito vem para rio que estamos precisando de taxistas assim, não tenho habito de fazer avaliação mais pelo seu atendimento mereceu .Obrigado Flávio minha família adorou.Bom trabalho

Você conhece o Vamos de Táxi São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral