Valkiria Café

| Rank: 58º de 155 | Cafés

Endereço: Av Carlos Gomes, 604, Auxiliadora - Porto Alegre , RS - Brasil - 90480-003

Cardápio: Ver cardápio

Cafeteria estilosa,

Adoro essa cafeteria! A música ambiente é sempre muito gostosa, o atendimento receptivo e os cafés e lanches muito bons. Para freelancers, é um ótimo espaço para trabalhar, já que oferece Wi-Fi (o sinal é super bom e a rede e senha estão estampados bem grande em um quadro negro, o que poupa o cliente de ter que perguntar, anotar e conferir a senha)! Recomendo!

Servem ótimo café laqueado com creme, mas tem outras opções de cafés, e chás, notei que dão opções para qual tipo de leite você prefere no café sem ou com gordura, adaptando a bebida as preferencias do cliente, o ambiente moderno e bem espaçoso por dentro, tem também mesas no lado do fora para quem gosta de curtir melhor a vista.

Especialista em Cafés com 31 opiniões na categoria

Excelente cafeteria!

Ambiente moderno, espaçoso por dentro e com mesas do lado de fora também. Tem wi-fi, bom atendimento e muitas opções de Cafés.

Servem no copo, o que facilita se você resolver levar. E escrevem o teu nome no copinho. :)

Além disso, quando leva leite no que você pediu, te perguntam se quer integral, desnatado ou sem lactose. Bem legal.. adaptando a bebida ao gosto ou necessidade do cliente. Adorei!

O Chai Latte, mesmo que só gelado, é uma delícia!
Você conhece o Valkiria Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral