A Valentyne é uma loja muito legal no segmento de plus size! Trabalha com tamanhos especiais e tem muita coisa bonita dentro das tendências de moda!
Ou seja quem usa tamanhos especiais e quer uma roupa que não seja aquelas roupas mais senhoris, para pessoas mais velhas, mais antiquadas, encontra nessa loja boas opções pra se vestir.
A desvantagem é que roupas desse segmento costumam ser um pouco mais caras do que os tamanhos mais padrões! Entretanto, melhor comprar uma peça boa em que você se sinta bem, que você goste, e que fique bem em você, do que gastar com coisas que não te deixem tão satisfeita!
Acho super válido dar uma boa olhada!

Acho super válido dar uma boa olhada!
Foto opinião do Má sobre Valentyne
Você conhece o Valentyne? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral