Endereço: SCLS 310 bloco A loja 2/6, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70719-903

Cardápio: Ver cardápio

Nasci em brasilia mais nao convivo la , fui do de passeio , e fomos para a pizzaria valentina a pizza de lá é maravilhosa , muito saborosa muito gostosa , bem crocante , bem recheada muito gostosa , fui muito bem atendida , o local é bem aconchegante bem limpinho, eu amei recomendo essa pizzaria pra quem nao foi .

Pizza muito gostosa
Já tive na Valentina 2 vezes. O ambiente é muito agradável, bem tranquilo, sem muito barulho. As pizzas são bem gostosas, a massa é fina e bem recheada. É uma pizzaria tradicional, tem os sabores que toda pizzaria tem como marguerita e portuguesa e também sabores mais sofisticados. Não é barata, mas a qualidade da pizza justifica o preço.
No dia do aniversário, o aniversariante ganha uma pizza doce pequena de cortesia. Recomendo para quem gosta de locais mais intimistas, sem muita agitação.
Sem muitas delongas...

Gosto muito da pizzaria, uma enorme variedade de sabores, com materias primas especiais de qualidade, atendimento bom, bebida honesta e com o barulho que toda pizzaria tem que ter.

Ponto certo quando quero comer uma boa pizza, claro que vou a outras pizzarias tb, mas a valentina é o primeiro nome que vem cabeça e o primeiro sabeor que vem na boca.
Foto opinião do Paulo sobre Valentina Pizzaria
Você conhece o Valentina Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral