Valen Bar18+

| Rank: 6º de 163 | Bares e Botecos

O Valen Bar18+ é o primeiro bar temático de erotismo do Brasil e um dos únicos do mundo. Inspirado na efervescência e na liberdade cultural de cidades como NY, Berlin, Amsterdam e Buenos Aires, o bar abre suas portas oferecendo menu afrodisíaco, jogos eróticos de mesa, decoração temática, stand up comedy, dança burlesca, saraus e muito mais!

Lindo ambiente, clima gostoso, gente bonita!
O cardápio poderia ser ampliado na minha opinião, tanto nos petiscos quanto nos drinks.
O atendimento dos garçons é um pouco confuso e demorado.
Dependendo do dia a casa lota, e fica complicado até pra se mexer.
Mas nos dias mais calmos é um lugar delicioso de ir, bater um papo e se divertir.
Recomendo!

Lindo ambiente, clima gostoso, gente bonita!
O atendimento dos garçons é um pouco confuso e demorado.
Dependendo do dia a casa lota, e fica complicado até pra se mexer.
Recomendo!

O Valentina Bar é um ambiente inovador, super indicado para quem procura algo diferenciado. O Bar conta com uma temática erótica, o que remete aos clientes ao sexo e o prazer. A decoração do local é show.. possui algemas penduradas, chicotes, quadros, banheira com brinquedinhos eróticos, lojinha sexy shop, telões com vídeos e cenas marcantes. Na quarta-feira, a noite é burlesca, oferece aos clientes um show com uma dançarina e um dançarino.. Super recomendo!!

Foto opinião do Fran Santos sobre Valen Bar18+

Proposta diferente e inovadora na cidade.
Bar instigante, drinques temáticos, com ingredientes deliciosos.
Decoração inusitada.
Vale conhecer!!
Confira a agenda pois existem noites com espetáculos e performances para apimentar ainda mais a proposta do lugar. Bar de paquera, mas vale ir acompanhado também.

Valen Bar é muito legal! Bar totalmente temático, voltado ao tema sexo e vulgaridade. Muito original, nunca entrei em um bar parecido. Possui um cardápio bem amplo e bastante variedade de drinks exóticos e com nomes dentro da temática do bar. Recomendo ficar no andar de baixo. Mas, caso queira comer algo, o andar de cima possui espaço maior e mesas para sentar.

Fui apenas uma vez, no final do ano e a maioria das pessoas eram mulheres fazendo despedida de solteiro ou amigo secreto entre amigas.
O bar é divertido e engraçado, bom para ir com uma turma de amigos, para conversar e dar risada, não é um bom lugar para paquerar.
A comida é um pouco cara e os drinques não são os melhores.
Um dos melhores bares de Porto Alegre. A ideia foi genial, lugar diferenciado, inclusive pelos petiscos e drinks com nomes divertidos. Tudo no clima do bar.

Todos deveriam ir. O clima meia luz e a decoração são o diferencial.

Lugar legal de ir, é bem diferente das demais casas de Porto Alegre, vale a experiência.
A decoração é o diferencial hehehe
O Duo de fritas é beem bom
eles possuem vários tipos de bebidas e drinks, já tomei dos drinks moleculares (consultar cardápio no site) e sinceramente não gostei, mas é minha opinião.
Voltaria lá com certeza.

Para quem está cansado da mesma coisa de bares sem graça de Porto Alere, o Valentina é o lugar! Decoração maravilhosa, com objetos fálicos e pornôs passando na televisão, telas com homens e mulheres fazendo dancinhas sensuais... perfeito para quem quer ir tanto de casal quanto para ter uma noite divertida e inusitada com os amigos.

Drinks maravilhosos e diferentes, clericot muito bom. Comidas preparadinhas na hora e muito saborosas. Muito legal.
Você conhece o Valen Bar18+? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral