Vale Verde Alambique e Parque Ecológico

| Melhor em Ar Livre de Betim   Melhor em Ar Livre de Betim

A apenas 42 Km de Belo Horizonte, o Vale Verde Parque Ecológico, localizado em Betim, é uma reserva natural que mistura beleza, cultura e lazer.

Simplesmente , um lugar diferente. Lá você se sente bem e tem contato com a natureza de uma maneira tao especial , acalma a alma , acalenta o coração. Pena que fui sozinho. Conheci uma beleza inigualável, que ser feliz . , é uma ótima opção. Recomendo a todos que desejam conhecer algo diferente , que gostem de natureza.

Muito lindo o ambiente é bem familiar quando fui paguei r$ 20 pela entrada o local é de fácil acesso animais bem cuidados principalmente os papagaios tem um tal de João lá que é muito engraçado tudo que você fala ele repete gostei da passagem muito linda porém no quesito alimentação fica um pouquinho puxado as flores também são de valor bem expressivos mas vale muito a pena conferir

Muita área verde que proporciona um passeio incrível com a família. O parque Vale Verde é um ótimo lugar para se passar o dia num final de semana ensolarado.
A entrada é paga, em torno de 17 reais, adulto.
Além de ótimo alambique, tem um restaurante excelente para passar um belo dia de final de semana, o parque também conta com uma área ao ar livre cheia de animais. A equipe super bem preparada e super educados. Vale a pena!
Excelente para passeios com a família, natureza exuberante. Ideal para fugir do "stress da cidade grande". Vale a pena passar o dia. Tem também brinquedos radicais para quem quiser um pouco de adrenalina, como tirolesa, uma cama elástica enorme, arco e flecha, slackline, ou brinquedos mais tranquilos, como pedalinho no lago com os patos ou passeio de charrete. Vá preparado para os preços, que são um pouco salgados, tanto dos alimentos (é proibido fazer piquenique com sua comida) como também das atrações.
Caros leitores, escrevo-lhes a respeito do parque, porque muitos me perguntam por ser morador de Betim, se realmente vale a pena visitar o parque. Eu digo que vale! Mas somente na medida de turismo e matéria de Cachaça, pois do ponto de vista do almoço, não acho que valha tanto. Este é um ponto que o parque deveria aperfeiçoar e melhorar, pois em todas as vezes que fui até lá, os valores estavam além da qualidade do produto. Nada extremo ou comida inadequada ao consumo, mas não vale a pena almoçar lá.

Um ótimo lugar para levar crianças, e ótimo ambiente para família e casal.

Fica em Betim, e tem o Parque Ecológico e o Parque da Pesca. O Parque Ecológico funciona até as 17:30 e os atrativos de lazer ou aventura até 17:00.
A entrada no local custa por volta de R$20,00.
O restaurante do Parque é muito bom, e o valor é mais ou menos R$38,00. Buffet self service a vontade.
Ótimo local para ir com amigos ou família.

Lugar lindo, perfeito para passear, onde além de contemplar lindas paisagens, Um lindo parque com muito verde, perfeito para curtir durante o fim-de-semana com amigos e familiares. Possui estrutura de restaurante, rota de visita sobre processo de fabricação de cachaça, alguns animais e lagos. É agradabilíssimo!

Eu simplesmente adoro, é linnnndo! Eu simplesmente adoro ficar mais próxima da natureza. Dá pra curtir um final de semana tranquilo e divertido. ótimo ponto turístico para tirar várias fotos.
Foto opinião do Gleice Kelen de S. Quirino sobre Vale Verde Alambique e Parque Ecológico
Você conhece o Vale Verde Alambique e Parque Ecológico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Betim?