Quer receber ofertas do(a) Vale Sul Shopping?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Meu conhecimento sobre este shopping, se limitou da necessidade de obtenção do passaporte, porque pude agendar para o dia seguinte a minha solicitação.
Achei o shopping bonito, com muita área de telhado transparente em policarbonato ou vidro, mas num dia quente como hoje, gera calor excessivo, e apesar de economizar energia para iluminação, gasta muito mais para compensar o resfriamento necessário, e nos corredores onde tem bancos para sentar, a incidência de sol, traz muito desconforto e calor.
Um falha percebida, é a inexistência de geradores quando há corte de energia, e fiquei apreensivo quanto ao atendimento da Polícia Federal, afinal viajamos para objetivo bem específico, mas após 20 minutos ou mais, restabeleceram o fornecimento.
Foto opinião do Martin sobre Vale Sul Shopping

Na minha opinião o Vale Sul Shopping é o melhor shopping de São José dos Campos. O estacionamento é tão grande que tem vaga qualquer dia e horário. Tem um supermercado e um hipermercado. As lojas são maravilhosas, tem muita loja, atende todos os gostos. A praça de alimentação é tudo... Tem lanches, petiscos, comida chinesa, mineira... Tem de tudo! E ainda tem diversão, venda de carro e lava rápido 😱
Na minha opinião o melhor shopping de São José dos Campos. A localização é excelente, o shopping bem amplo e a área de alimentação tem muita variedade. Contamos também com atrações divertidas como cinema, boliche e outros. Podemos contar ainda com supermercado e um hipermercado. Temos lugar para fazer manutenção e lavagem do carro... show de bola esse shopping!

O Vale Sul após ampliação ficou bem melhor, possui várias opções de lazer, como boliche, cinema, parque para crianças e também boas opções em alimentação. Para quem gosta de uma refeição melhor e ambiente mais tranquilo vale a pena fugir da praça de alimentação. Uma boa opção é o Restaurante logo na entrada da parte nova do shopping. Lojas como a Vivara e Nike já estão presentes, nos dando boas opções para compras.

Muito bem localizado à beira da Via Dutra, no sentido Rio de Janeiro, muito espaçoso, com excelente área de circulação e de lojas, como também de estacionamento. Boa variedade de lojas, com várias opções das mesmas. Ambiente amplo e muito bem iluminado, com boa praça de alimentação, com valores relativamente bons.

O shopping tem ambientes diferentes num só lugar. Além das várias lojas que ele possui e da praça de alimentação com várias opções de refeição e sempre lotada, o diferencial é a parte mais nova. É uma área com menos lojas, mas muito mais tranquila e locais para comer fora da área de alimentação, que particularmente prefiro.

No ano de 2012 houve mais uma expansão, com um novo espaço divididos em 3 andares.
As lojas trouxeram um novo conceito de inovação e tecnologia que utilizou referências do exterior.
Dentre as 57 lojas espalhadas pelo shopping destaque para Renner, Vivara, Nike e Maxsigma Store. E conta também com uma Academia K@2 e uma das modalidades de ringue e octógono de MMA e além dos melhores equipamentos.

Prédio com escadas rolantes e elevadores panorâmicos, bem bonito ;)

Os clientes tem acesso tanto pela Praça de Eventos e pela Avenida Cidade Jardim.

Era apenas um pequeno shopping que com o decorrer dos anos foi crescendo tanto em expansão e inovação.

A praça de alimentação tem uma grande variedade destaco o Barbaresco e o YEX! Boliche e Steak House;)

E o Cine Kinoplex não conheço ainda =/

Uma boa opção para a região SJC!
Um bom shopping que vem progredindo ao longo dos anos. Agora, depois da última expansão, a parte nova ficou muito boa, com ótimas lojas e restaurantes. Mas você vai com certeza perceber um fenômeno que acontece aqui: Metade do shopping é super frequentado pela classe C e D. E literalmente a metade. Você anda em um lado do shopping lotado, aí quando chega na metade do shopping, do lado das lojas mais caras, as pessoas somem. É como se existisse uma linha imaginária que impede a passagem destas pessoas. Então o lado do shopping mais antigo e popular está sempre cheio. E o lado novo, a partir da CeA vai esvaziando..esvaziando... É bem interessante. Mas recomendo pois tem uma grande variedade de lojas, e o cinema Kinoplex é ótimo!
Foto opinião do Ana Patricia Vilanova sobre Vale Sul Shopping

Acho este shopping uma gracinha! Já fui várias vezes lá, sempre lotado. A praça de alimentação há várias opções de comida, dentre os que sempre encontramos como também comida árabe, chinesa, natural... Gosto dali também porque há até posto de gasolina ali, sendo fácil e rápido.
Há várias opções de estacionamento, tá bom que os mais pertos são para os idosos e cadeirantes, mas há bastante. Há o Walmart lá dentro também e bastante opções de cinema. Os banheiros estão sempre limpinhos, visto que há muita gente utilizando, eu acho ótimo! Recomendado!

O Vale Sul shopping é mais um dos excelentes shoppings que existem na cidade de São josé dos campos. Muito bem planejado e projetado, tem uma ampla área construída, e conta com uma variedade enorme de lojas, que atinge todos os tipos de publico.
Durante a semana costuma ser bem tranquilo, mas aos finais de semana ele chega a lotar no período da noite, o que faz do estacionamento um problema. Mas de resto, é um ótimo shopping e ainda conta com uma excelente praça de alimentação.
Você conhece o Vale Sul Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral