Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Meu conhecimento sobre este shopping, se limitou da necessidade de obtenção do passaporte, porque pude agendar para o dia seguinte a minha solicitação.
Achei o shopping bonito, com muita área de telhado transparente em policarbonato ou vidro, mas num dia quente como hoje, gera calor excessivo, e apesar de economizar energia para iluminação, gasta muito mais para compensar o resfriamento necessário, e nos corredores onde tem bancos para sentar, a incidência de sol, traz muito desconforto e calor.
Um falha percebida, é a inexistência de geradores quando há corte de energia, e fiquei apreensivo quanto ao atendimento da Polícia Federal, afinal viajamos para objetivo bem específico, mas após 20 minutos ou mais, restabeleceram o fornecimento.

Ótimo lugar para passear e fazer compras. O único problema é que está sempre lotado. Várias opções de comida, lojas e lugares para deixar os pequenos enquanto fazemos compras.
Talvez o shopping e os lojistas devessem investir um pouco mais no treinamento do pessoal, pq em alguns lugares o atendimento é péssimo.
Recomendado!

Na minha opinião o Vale Sul Shopping é o melhor shopping de São José dos Campos. O estacionamento é tão grande que tem vaga qualquer dia e horário. Tem um supermercado e um hipermercado. As lojas são maravilhosas, tem muita loja, atende todos os gostos. A praça de alimentação é tudo... Tem lanches, petiscos, comida chinesa, mineira... Tem de tudo! E ainda tem diversão, venda de carro e lava rápido 😱
Na minha opinião o melhor shopping de São José dos Campos. A localização é excelente, o shopping bem amplo e a área de alimentação tem muita variedade. Contamos também com atrações divertidas como cinema, boliche e outros. Podemos contar ainda com supermercado e um hipermercado. Temos lugar para fazer manutenção e lavagem do carro... show de bola esse shopping!

Muito bem localizado à beira da Via Dutra, no sentido Rio de Janeiro, muito espaçoso, com excelente área de circulação e de lojas, como também de estacionamento. Boa variedade de lojas, com várias opções das mesmas. Ambiente amplo e muito bem iluminado, com boa praça de alimentação, com valores relativamente bons.

O shopping tem ambientes diferentes num só lugar. Além das várias lojas que ele possui e da praça de alimentação com várias opções de refeição e sempre lotada, o diferencial é a parte mais nova. É uma área com menos lojas, mas muito mais tranquila e locais para comer fora da área de alimentação, que particularmente prefiro.

Gostei muito deste shopping! Ele é enorme. Possui muitas lojas de diferentes seguimentos, atende há todos os gostos. A praça de alimentação também atende à diferentes gostos! O cinema é excelente, com salas muito amplas e som muito bom além de ser super limpo também. No natal, a decoração estava maravilhosa!!
Foto opinião do Mayra Amaral Silva sobre Vale Sul Shopping

O Vale Sul após ampliação ficou bem melhor, possui várias opções de lazer, como boliche, cinema, parque para crianças e também boas opções em alimentação. Para quem gosta de uma refeição melhor e ambiente mais tranquilo vale a pena fugir da praça de alimentação. Uma boa opção é o Restaurante logo na entrada da parte nova do shopping. Lojas como a Vivara e Nike já estão presentes, nos dando boas opções para compras.
Você conhece o Vale Sul Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral