Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via Android

Excelente local para praticar a caminhada e dar algumas corridinhas. O espaço algumas vezes precisa de cuidados especiais como o simples fato de cortar a grama que cresce muito rápido. Espaço ideal para andar de bike pois não há espaço suficiente que Garanta a segurança para isto. mas para fazer uma bela caminhada está de ótimo tamanho.
avaliações recomendadas

via Android

Excelente local para praticar a caminhada e dar algumas corridinhas. O espaço algumas vezes precisa de cuidados especiais como o simples fato de cortar a grama que cresce muito rápido. Espaço ideal para andar de bike pois não há espaço suficiente que Garanta a segurança para isto. mas para fazer uma bela caminhada está de ótimo tamanho.
Foto opinião do Kelly Cristina sobre Vale do rubi
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via iPhone

O Vale do Rubi localiza-se próximo à Rua Astorga e apesar de simples, é muito utilizado para prática de atividades físicas como caminhadas, futebol e até utilização da rampa de skate, recem reformada do local.
Conta com a extensão de aproximadamente 1800 m, sendo mais seguro durante o dia, devido à grande vegetação e má iluminação em algumas partes.
Foto opinião do Eduardo de Aguiar Araújo sobre Vale do rubi

via iPhone

O Vale do Rubi está localizado no final da rua astorga, o acesso é bem fácil e simples.
O local é utilizado para caminhadas, corridas e práticas de alguns esportes como os jogos de futebol que acontecem no campo dentro do vale.
Próximo ao campo também tem uma pista de skate, recentemente recuperada.
Há sinalização de corrida, com placas que indicam distância… O percurso inteiro totaliza aproximadamente 1.800m. O percurso é mais ou menos plano, com duas inclinações nas extremidades ( uns bons 600m), bom saber disso antes de se aventurar sair caminhando!
É utilizado principalmente por moradores das redondezas e desde às 7 hrs da manhã já é possível encontrar pessoas caminhando! Durante o final da tarde também tem certo movimento, mas, por questões de segurança, evitar ir a noite ou quando tiver anoitecendo, pois quase metade do vale fica em uma rua deserta, já que do lado oposto encontra-se os muros (bem altos) de um seminário, tornando o percurso não muito seguro durante a noite, até porque a iluminação é bem precária.
Foto opinião do Raíssa F. Divino sobre Vale do rubi

Otimo local para uma caminhada, corrida, ou passeio com seu pet, muito verde, possui pontos com agua potavel para beber, rampa de skate, campo de futebol, pequenas trilhas no meio das arvores, vale mesmo fazer uma boa caminhada ou um passeio numa tarde ensolarada de domingo, ou a qualquer hora do dia! Fica proximo ao Fabrica 1, bom local pra chopp gelado para encerrar o passeio.
Foto opinião do Roberta Yamacita sobre Vale do rubi

O local é ótimo para praticar corridas, dar aquela relaxada e apreciar o contato com o meio ambiente.Recomendo fazer caminhadas durante na parte da manhã ou finais de tarde.É uma pena que falta um pouco de melhor, infra-estrutura mas já é um espaço muito bom para fugir de outros locais movimentados e respirar um pouco de ar fresco.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Vale do rubi
Primeira opinião do lugar

Seria um local lindo se os habitantes não jogassem tanto lixo e a prefeitura conservasse a pista de caminhada, colocasse lixeiras e iluminasse o local à noite. E principalmente resolvesse o problema de uma cratera que está quase levando uma parte da pista de caminhada e da rua. É possível fazer uma caminhada, mas é mais seguro ir acompanhado. Recentemente a pista de skate foi recuperada, acredito que por iniciativa de particulares.
Você conhece o Vale do rubi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)