Para pessoas que admiram a arte das jóias e possuem recursos para adentrarem nesse mundo que não é barato, essa é uma ótima opção de loja que encontramos na cidade de Foz do Iguaçu com peças nobres a preços altos sim mas que compensam pela qualidade dos materiais ofertados e pelo atendimento oferecido pelos funcionários.

Essa joalheria fica dentro do Shopping JL, ela fica localizada no segundo piso, tem um letreiro que é impossível não ler. Já visitei o estabelecimento e quem me atendeu foi o proprietário, super atencioso, mesmo eu só pesquisando preços de alianças, me tratou de forma super agradável.
Ele me contou tudo, história do joalheria, procedência das jóias e tudo mais, é o lugar que realmente quando pensar em jóias vou lá!
Você conhece o Valdugas Joalheria Foz do Iguaçu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral