via Windows Phone

Melhor pastel e a cerva gelada e preço justo! Ambiente rocker, atendimento perfeito, as pessoas que trabalgam lá todas atenciosas e gentis, vc se sente bem e não quer embora haha mas pedem com gentileza que vão fechar a conta pq tem que fechar rsrs ai e o pastel é perfeito mds eu pedi o médio q é enorme imagina o grande deve ser gigantexxxxco e é recheado do começo ao fim nada de ar quente na cara!

Bar ideal para ir depois de curtir as boates alternativas e de rock em Goiânia. O lugar é quase sempre lotado por motoqueiros e roqueiros e, ainda assim, um lugar muito tranquilo na madrugada para curtir o fim da 'noite'.

Atendimento: Às vezes, é demorado. Mas é 'tranquilo', um tanto impessoal ou funcional. Nada desagradável, mas também sem diferencial pelo atendimento.

Comida: Não se espera algo saudável. Pasteis grandes e coisas que matam a fome, típicos para depois da balada. E bebidas alcoólicas em preço acessível e padrão na cidade.

Companhia: É um bar muito bom para ir acompanhado por amigos.

O velho boteco sempre é muito famoso entre os goianos. No Kuka não é diferente, já que também agrada vários públicos e eu amo muito.

Sempre tem um som legal, galera underground goiana, cerveja no ponto e o... PASTEL! Vai ser sempre a minha melhor pedida e minha primeira indicação. É maravilhoso e indico para quem está com MUITA fome. De verdade.

Lugar para um happy hour com os amigos, esquenta e até mesmo AFTER.
Você conhece o Vai Tomá no Kuka Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral