O Vagão é uma ótima opção para quem gosta de lanches bem recheados e com bons preços. É uma das poucas lanchonetes que ficam abertas até tarde, consequentemente um ótimo lugar para comer após a balada. O lugar é bem simples, mas é um ambiente tranquilo. O atendimento é bom. O cardápio é bem variado.

Foto opinião do Marcelo sobre Vagao Lanches

Lanchonete de trailer que é a salvação pra quem acabou de sair da balada ou de alguma festa, normalmente fecha muito tarde, apesar de demorar um pouco, fica bem perto da maioria das boates, casas de eventos e locais de shows da cidade, eu recomendo a batata recheada que além de barata é muito gostosa.
Uma das lanchonetes mais tradicionais em Birigui. Uma das únicas que fica aberta durante as madrugadas, ótimo para ir após a balada. Possui uma variedade em seu cardápio, com lanches deliciosos. O atendimento é bom e rápido. Está sempre cheio de gente. Ótima opção para os finais de semana a noite. Recomendo
Foto opinião do Aline sobre Vagao Lanches
Você conhece o Vagao Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral