Vaca Véia

| Rank: 109º de 1192 | Bares e Botecos

Considerado um dos melhores botecos de São Paulo, o Vaca Veia é uma bar de ambiente descontraído, que atrai gente bonita e clima propício para azaração. O lugar enche no happy hour, então chegue cedo. Oferece um variado cardápio de petiscos e drinques.

Atendimento super rápido! A garçonete que nos atendeu foi atenciosa e simpática, achei bacaba, porque normalmente tenho a impressão de que eles tem uma simpatia um tanto quanto forçada, meio que para você não ter como dizer não quando lhe perguntarem se é para incluir o serviço na conta, mas ela não, ela foi verdadeiramente simpática e agradável. Uma pena eu terra uma péssima memória, e não lembrar o nome dela! Enfim... O ambiente estava bem limpinho e aconchegante, inclusive os sanitários. A comida chegou rápido e estava muito boa!

Boteco bacana do Itaim, o Vaca Véia atrai o público da região que sai do trabalho e quer tomar uma e relaxar. Pra quem gosta também de um bar com gente bonita, boas opções de drinks e de petiscos também dá as caras por lá.
Às quintas, a esquina da Manoel com a Pedroso fica lotada de arrumadinhos animados e com aquela cara de começo de final de semana e não tem como ser diferente. A cerveja vem trincando - na última visita congelou duas vezes no meu copo, o Caju Amigo é um dos mais bem feitos que já provei e é adoçado com uma compota da própria fruta, e pra petiscar as opções são diversas e para todos os gostos: vai de caldinho de feijão a pratos mais elaborados.
Para garantir uma mesinha tem que chegar cedo mas em pé ou sentado o atendimento é impecável.
Foto opinião do Malu da Matta sobre Vaca Véia

Um meio que botequinho bem legal no itaim bibi. O espaço fica super cheio mas até as 10 tem pessoas bebendo na rua, depois disso a casa fecha as portas e só pode consumir dentro... A organização geral é boa mas o preço e um pouco alto. O atendimento não é muito bom, tem um monte de garçons mas poderia melhorar. Mesmo assim acho que irei de novo!

Atualmente esse é um dos bares que mais me agrada na região. Parece que esse virou o novo point dos botequeiros do bairro depois do fechamento do Samaro.

Localizado no meio Itaim tem um acesso bem fácil pra quem mora ou trabalha na região, o atendimento é muito bom e casa cheia não significa demora!

Os preços são um pouco salgados mas nada que espante a fiel clientela.
Estacionar na região é não é fácil! então se puder vá a pé, ou vai deixar uns 30 reais (3 cervejas) no vallet.
Foto opinião do Felipe Lourenço Kimura sobre Vaca Véia

Ontem eu fui no Vaca Véia pela primeira vez.
Minha primeira impressão do lugar foi muito boa, pois ele é bem fácil de encontrar (pela vaca colorida que fica do lado de fora) e o ambiente interno é bem legal e arejado.

Como era segunda feira o lugar não estava muito cheio e os garçons foram bastante atenciosos.
A carta de drinks é bem legal e não achei muito caro pelo ambiente (a garrafa de 600mL Brahma saí por R$ 9,90.

Ainda volto em uma quinta ou no fim de semana para ver como fica quando está mais movimentado.

O bar da moda que não sai da moda! Não tem absolutamente nada de mais, mas está sempre cheio! Fica no meio do Itaim e há anos é um dos points preferidos da galera!
Porções e cervejas caras atraem um público mais selecionados que acabam optando pelas cachacinhas mais baratas e com efeito mais rápido! Conheço gente que se casou e se conheceu lá! Rola uma certa azaração!
Você conhece o Vaca Véia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral