Caiu no Horto, bora Dançar !!!! o/

Grata surpresa na Avenida Silviano brandão, o V8 é uma excelente pedida para os amantes do bom e velho Rock´n Roll !!! O DJ toca som de todas as épocas, anos 70, 80, 90, além daquela música que você gosta (sim, você pode pedir música), agradando a todos os gostos. Bom para levar os amigos, tomar uma cerveja gelada, dançar e claro, paquerar........eu recomendo !!!

Caiu no Horto, bora Dançar !!!! o/

Foto opinião do Vinícius Murta Junqueira sobre V8 Garage Speteria E Rock Bar

O bar eh bem legal. Decoração super bacana. Bem localizado. Fácil para estacionar. O banheiro eh limpo e confortável. Mas pouco. Da uma filinha para mulheres. As cervas são 6,00 long neck ou 12,00 heisenbah. Os drinks são caríssimos. ..18,00 um copo pequeno de plástico... Os espetinhos 6,00 normais e 12,00 os especiais. Pedi espetinho de contra filé. Péssimo...péssimo. Tão duro que fiquei com o maxilar doendo para mastigar. Tive que deixar um pedaço pq n tinha forças para mastigar uma carne de tão péssima qualidade...dura e com gordura. Demorou mais de 1 hora para fazer um espetinho Esse eh o único motivo da minha nota 3. Afinal se eh uma espeteria tb...deviam ter qualidade nos espetinhos.
A banda que estava tocando era excelente.
O esquema eh de fichas. Vc paga tudo antecipadamente. A entrada e as fichas para consumo...o que acho excelente e muito seguro.
O público eh um pouco mais velho..sem meninada...
Indico o lugar. Achei uma boa opção na região leste! Eu torço para que melhorem o rango!

O lugar e bacana demais ! diferenciado super bem decorado , banheiros limpos , cerveja gelada e espetinhos deliciosos , pontos negativos; maior variedade de bandas e também acho um pouco caro para região R$ 25,00 de entrada , no mais ...super recomendo...

Um dos estabelecimentos de Rock mais mal aproveitados de BH! Digo mal aproveitado porque o V8 é realmente muito bom: decoração riquíssima, espaço amplo (com dois pavimentos), banheiros muito limpos e boa acústica. No entanto, falta divulgação ao lugar, tenho impressão que só mesmo o pessoal da região conhece e recomenda. Carece também de bandas mais conhecidas pelo público, acredito que a proposta seja de valorização do rock nacional, mas quando pintam os conjuntos mais maneiros a entrada fica cara (paguei apenas R$ 6,00 pela entrada em um dia de semana, mas vi programação com entrada a R$ 25,00 para bandas como "Chevette Ret").

Não me agradou muito o esquema de fichas para consumo (eles insistem em chamar de "cilindradas", mas isso eu não engulo, rs...). Você compra as fichinhas no caixa e vai trocando pelos pedidos, que são servidos na mesa por garçons poucos treinados (devo dizer). As fichas são chatas de ficar pegando a todo momento e são até estratégia pra vc comprar uma penca e esquecer várias no bolso no final da noite... Mas, em compensação, facilita na hora de ir embora, uma vez que você não precisa acertar nada.

As long necks custam R$ 6,00 e vieram geladas na primeira e única vez que fui. Os espetos, que são a especialidade da casa, realmente são muito bons. Recomendo, especialmente, o espeto de queijos envolvido em bacon, bárbaro.

Obs: Pontos para a decoração que mescla cultura pop e rock década de 50, estilo hamburguerias americanas.

Ambiente descontraído.
Na parede quadros com carrões, achei legal.
Interessante e concordo com a maneira de pagar o que consome.
Paga por cc(Cilindradas). Cada tipo de comida ou bebida tem seu valor em cilindradas.
Na entrada, informamos quantas cilindradas vamos consumir e pagamos, recebendo uns cupons, ao fazer o pedido entregamos a garçonete ou garçom.
Achei os preços não muito legais, não dá para ir todo fim de semana, fica muito caro.
Uma lata de Citrus, por exemplo, custa 1 cc, o que equivale a R$5,00.

Adorei o lugar, a decoração é linda, os espetos que experimentei são ótimos, cerveja gelada, música boa e o público em geral com uma faixa etária boa. Sugiro um treinamento para os garçons quanto ao cardápio, eles se perdem um pouco ao tentar tirar dúvidas do cliente, mas penso que é uma falha temporária devido a adaptação uma vez que a casa é recem inaugurada. Percebi também que muitas vezes eles viajam na música e deixam um pouco a desejar no atendimento, tbm adaptação. Indico o lugar e voltarei muiiitas vezes!!
Você conhece o V8 Garage Speteria E Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral