V.Café

| Rank: 446º de 684 | Cafés

Especialista em Cafés com 20 opiniões na categoria

Sempre que estou ali no Bourbon ou passeando pela Livraria Cultura eu dou uma relaxada neste café... Na realidade eu prefiro o Viena que fica em frente à Centauro, porém nem sempre tem lugar disponível para sentar-se.

Para mim os produtos são razoáveis (eu não gosto de café expresso, então para mim todos são iguais) exceto pelos preços, mas que também não fogem do que é praticado nos vários cafés espalhados... e cá entre nós, como tem lugar para beber café nesse shopping!

Agora uma coisa que me irrita ao extremo: o público da livraria que se abanca nas cadeiras e passa lá horas e horas sem consumir absolutamente nada, só fica lá lendo e ainda por cima quando sai deixa pilhas de livros nas mesas... aí as atendentes do café não recolhem e nem os funcionários da livraria: sobra para o cliente do café, que recolhe a pilha e coloca em algum lugar ali próximo, se quiser comer uma torta ou um bolo e precisa de espaço na mesa. Chega a ser absurdo, mas acontece e MUITO.

Às vezes a aparência dos salgados não é a das melhores, mas o sabor acaba compensando... volto sempre, mas com vontade de esbofetear esse povo que senta e não consome... humpf!

Especialista em Cafés com 20 opiniões na categoria

Especialista em Cafés com 36 opiniões na categoria

Mais um café da rede V. café (viena) que fica junto a uma loja da rede livraria cultura. É correto como os demais, servindo duas opções de pó, o do café pilão e da nespresso.

Todos tem um pequeno problema com a oferta dos cafés, se você escolhe o pilão, o café e bem desequilibrado e tende a vir "doce", se você escolher o nespresso, só existem as variedades mais sem graças da linha (restretto, refrescante etc).

As comidas todas boazinhas e extremamente caras como os doces.Entretanto tem três pontos bem positivos: 1) fica fora da rota da muvuca do shopping, bem ao fundo da livraria (poucos sabem que ele existe), sendo mais fácil aproveitar o café, um livro ou o wi fi; 2) tem um vista super bonita pro bairro de perdizes (um dos pontos altos desse shopping); 3) Wi Fi bem bom =)
Machiato
"Machiato"