Endereço: Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) - 1º Subsolo, Loja 1009A, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05402-600

No mercado desde 1984, a UZ Games é a maior e mais tradicional rede de lojas especializadas em games do país.

A UZGames é referência no segmento, tem a maior variedade de games e acessórios que já vi.

Já comprei um volante pro meu PS3 numa loja da rede (não essa).
Sempre tem os lançamentos e também jogos usados, o que vale a pena pra jogos mais antigos, sai barato. Apesar de das qualidades, o preço é meio tabelado e, aqui no Brasil, acho injusto independente da loja. Sempre compro de fora, mas quem quiser as novidades em primeira mão e acessórios que são mais difíceis de importar, essa é a loja.

UZ Games, foi a primeira loja que comprei em pré-venda. Nunca comprei em pré-venda na minha vida, sempre que quero comprar algum jogo em lançamento, busco por preços em todo site, preferindo a UZ Games. Sempre há variações de preços por podutos, uma boa loja para vender e comprar jogos novos e semi-novos.

Já comprei um volante pro meu PS3 numa loja da rede (não essa).

Localizada no subsolo do shopping Eldorado, essa é uma boa loja para comprar jogos originais e consoles. O preço não é o mais em conta, mas geralmente encontro algumas boas ofertas e posso conferir as novidades, principalmente nos jornais da franquia.

Já faz um bom tempo que não compro jogo algum, gostava (e gastava) bastante e passava aqui sempre que tinha tempo. Vi uma reportagem há um certo tempo de um projeto nomeado "Jogo Justo", que visa diminuir os impostos sobre os jogos originais. A UZ Games era uma das empresas envolvidas, fica a recomendação.
Você conhece o UZ Games? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?