UVA-Universidade Veiga de Almeida

Faculdades

Quer receber ofertas do(a) UVA-Universidade Veiga de Almeida?

Complexo universitário com uma estrutura que atende muito bem aos alunos. Possui internet Wi Fi a biblioteca e áreas comuns dos alunos, que funciona muito bem. Grande praça de alimentação com lanchonetes variadas, banco 24hs Santander. O mais curioso foi conhecer a "vila" da universidade, que possui departamentos de apoio e empresas Júnior para os alunos viverem a profissão escolhida. Os laboratórios de informática são impecáveis. No centro da universidade tem uma pequena "praça" desativada, que é muito simpática, mas não está sendo usada, acredito que seja pra alguma reforma. A UVA hoje se preocupa bastante na qualidade de ensino, mais do que antes, pois está entre as primeiras em diversos cursos, por isso tem dado aos alunos estruturas novas, e projetos que desafiam a criatividade e instigam seu potencial profissional.

Sou estudante de Comunicação Social - Jornalismo e ratifico minha satisfação em estudar lá. Todos os professores são mestres ou doutores e atuantes no mercado, o que traz uma credibilidade enorme ao que é passado em sala de aula. A estrutura do meu bloco é muito boa, com salas espaçosas, limpas e o mesmo serve para os banheiros - que apesar de alguns porquinhos insistirem em jogar papel no chão e molhar o mesmo, sempre há um funcionário para reorganizar o ambiente -, que foram reformados há pouco tempo. A biblioteca é muito boa, pois é climatizada, confortável e possui todos os livros que preciso (acadêmicos e da literatura universal). Minha sugestões são: poderiam trocar todos os bebedouros velhos e criar um 'bandejão', pois esse seria um estímulo para passarmos mais tempo estudando dentro da universidade.
Você conhece o UVA-Universidade Veiga de Almeida? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral