Endereço: Rua Ilhéus, 241 - Rio Vermelho, Salvador , BA - Brasil - 41940-570

Cardápio: Ver cardápio

Um espaço para curtir um happy hour com os amigos ou um jantar a dois, desfrutar de um cardápio variado, que passeia entre a alta gastronomia e petiscos refinados, degustar um bom vinho, um chopp gelado ou um uísque. Tudo isso com segurança, comodidade e contando com um qualificado time de atendimento, altamente treinado. Venha conferir!

Esperava mais... ou os cosmos não estavam ao meu favor nesse dia! :(

O atendimento foi ok... Veio um pedaço de plástico no prato que pedimos, o garçom analisou e pude perceber que ele falou com a gerência e com o chef, mas não tivemos retorno e nenhuma satisfação do ocorrido.

Na minha rosca, a Purificação, maior decepção da noite, veio uma semente do limão, e achei o sabor um pouco peculiar... Saudades kiwi e saudades vodca. Só tinha limão!

Em relação aos pratos, a coisa melhorou.
O couvert da Casa é maravilhoso. Bem feito, bem servido e sabores que combinam. Só o queijo que acho que poderia ser outro ao invés do mussarela, mas ainda assim estava muito bom.

Ao provar Conchiglione, fiquei surpresa com a quantidade. Muito bem servido e os camarões estavam no ponto certo de cozimento. Só achei um pouco fria e o molho poderia estar um pouco mais grosso, mas repetiria sem problemas.

No camarão salteado na Budweiser, esperava outra coisa. O purê de batata doce estava uma delícia, mas o molho do camarão tinha uma textura um tanto quanto peculiar pra mim, quase um mingau. Um pouco frio também, mas muito gostoso.

Como os pratos vem com bastante comida, não conseguimos provar outras coisas, mas devo voltar lá para tentar melhorar a minha impressão.

De quinta a sábado costuma estar com bastante movimento. Às vezes é difícil se fazer visto pelo garçom, mas o gerente está sempre rondando pelas mesas pra garantir que está tudo em ordem. As caipiroskas exóticas fazem a fama da casa, mas as outras bebidas são gostosas também (pedi um mojito - 18$ /-). O ambiente é bem decorado e super agradável.

Muito bom, fui uma vez e fiquei surpreso e pretendo voltar mais vezes... Tudo é atrativo nesse lugar, desde o ambiente, que é muito bem decorado, passando pelo educado e solicito atendimento dos garçons e terminando nos saborosos pratos e drinques.
Comi um escondidinho de cogumelo com batata doce, achei os ingredientes inusitados, mas estava muito bom; variadas tipos de roska e até refrigerante orgânico.
Fui em um dia de semana, portanto o Bar estava vazio e não tive problemas para estacionar.

Da primeira vez q fui o ambiente me agradou muito. Resolvi ir numa quinta novamente e me assustei. Primeiro fui entrando no bar e tinha uma recepcionista (nós não sabiamos), ela nos viu entrando e fez cara de paisagem. Sentamos numa mesa. Fiquei de 3 a 4 minutos com a mão levantada pra que aquela mulher viesse até mim pra dizer que a mesa estava reservada e q deveríamos esperar lá fora. Lâ fora haviam 3 mesas todas molhadas, chamamos o garçom que desapareceu... passamos meia hr esperando a volta dele pra enxugar os bancos e nada. Acabou sendo mais rápida achar vaga. Logo q sentamos mandaram um prato q nao pedimos para a nossa mesa. Pelo menos os nossos pedidos foram atendidos, só a pizza veio fria. Depois mandaram outra comida de outra mesa. Os garçons estavam perdidos, despreparados. O banheiro feminino está sem papel higiênico há 1 semana ou é muita coincidência ter acabado 2 dias depois
Achei o serviço péssimo e não voltaria.

Ta querendo sair pra beber e comer uns petiscos com os amigos? Esse é o lugar ideal para isso.

Já tinha ouvido falar super bem das bebidas servidas no local, e graças a mais um evento do kekanto pude conhecer alguns drinks que são oferecidos.

Possui uma variação enorme de roskas , para todos os gostos. Tem roska com café, com algodão doce, com sorvete, com picolé e com pimenta. Legal né?

O estabelecimento fica no Rio Vermelho e pode ter certeza que é bem badalado.

Ainda não tive o prazer de ir ao estabelecimento deles, mas pretendo ir logo (o mais rápido possível).
Tive a oportunidade de participar de um evento, em que a Utopia estava organizando as bebidas... e que bebidas viu? Coisas que eu jamais imaginava que existia...
Roska de algodão doce, pimenta, café, picolé.... e muitos outros sabores bem exóticos!
Já estou querendo mais!!!
Então, tá afim de um happy hour com a galera?! Corre pro utopia resto bar! Os drinks são deliciosos! Indico um drik chamado ice berg! É feito com sorvete e é uma maravilha! O utopia fica localizado no bairro mais bohemio de salvador, o Rio Vermelho! Assim já dá pra saber que o seu acesso é fácil! Além do mais o atendimento é ótimo! Tenho certeza que sua galera ficará fã do estabelecimento.

Localizado no bairro mais boêmio da cidade, Rio Vermelho, o Utopia é uma opção bacana para encontrar os amigos. O barzinho é bem arrumadinho, muito bem frequentado e possui um cardápio bem variado. Não possui música ao vivo, pelo menos não tinha quando eu fui, é mais adequado para um bom papo, reunir a galera, comer e beber. Quanto aos valores não há nada de extravagante, cabe no bolso tranquilamente.
Ah, quanto ao atendimento recomendo que fiquem atentos na hora da conta, porque pelo fato do movimento ser intenso os garçons nem sempre dão conta, os pedidos não demoram a chegar, mas a conta pode vir com erros, gritantes inclusive, não deixem de verificar.
Só mais uma coisinha, a minha sugestão é que feche mais tarde, porque ninguém merece ter a "resenha" interrompida por volta das 1h da manhã em pleno fim de semana.

Um ótimo lugar para encontrar os amigos se a sua intenção não for comer. Os drinks são muito bons. Tomei um de morango, limão e sorvete de coco com vodka Absolut(R$20,00) e estava maravilhoso. Porém a comida deixa muito a desejar. Pedimos um escondidinho. Foi R$ 35,00, era pequeno e estava ressecado. O risoto(aproximadamente R$50,00, servindo 2 pessoas) que nossos amigos pediram também não estava bom. Dizem que a pizza é gostosa e o preço vale à pena, mas não experimentei.

Localizado na Rua Ilheus - Rio Vermelho -, o Utopia disputa atenção com vários outros bares/restaurantes desta localidade. No entanto há vários itens que conferem destaque a este estabelecimento, perante aos concorrentes.

A casa dispõe de uma ampla estrutura física, sendo que seu espaço geral é dividido em dois ambientes: mesas ao ar livre, o que eles chamam de varandão, e a parte interna, com uma pegada de restaurante. RestoBar é sua nomenclatura, certamente tal divisão é pra fazer jus a este título.

A decoração da casa, somada ao público jovem, bonito e baladeiro, dá ao lugar um clima bastante descontraído.

No cardápio, drinks de todos os tipos, uma das característica confere destaque, roskas apimentadas, com algodão doce, dentre outras. Também sai outras bebidas, mas não vale a pena passar pelo Utopia e não experimentar um drink.

Também rola opções para comer. No geral, os preços variam, mas é possível comer a partir dos $23. O preço paga pelo conjunto da obra.

A equipe é bastante proativa, os banheiros limpos e, pelo menos, na quinta-feira, tava tranquilo pra estacionar. Vale a pena conhecer esse tesouro.
Você conhece o Utopia Resto Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral