É uma loja para solução de problemas com celulares. Digo que é lamentável porque, pelo menos pra mim, não se encontra muitas casas para esse tipo de serviço. Fica lá avenida Guilherme Cotching, logo, bem localizada, perto de muitas lojas de roupas e calçados, oficinas mecânicas, farmacias, armarinhos, restaurantes, escolas... O atendimento é muito ruim, com ninguém na loja, que é pequeníssima, fiquei esperando um tempo absurdo para ser atendido. A prestação do serviço, lastimável, demorou uma semana pra DIZEREM qual o problema de um celular. Nada profissional, beira o amadorismo.

Foto opinião do Agnaldo Lopes Bandeira sobre UTI do Celular

Dispõe de diversos acessórios, cases e produtos adicionais para celulares. Realizam assistencia tecnica com qualidade e cumprem prazo. Quando possível emprestam um aparelho da loja quando o seu fica para reparos. O atendimento é tranquilo e a loja be
Você conhece o UTI do Celular? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral