A massa caseira, feita diariamente, faz dos pasteis da usina os mais sequinhos da cidade. isso por que logo que retirados das fritadeiras, passam por um processo de secagem individual para a retirada do excesso de gordura, antes de serem servidos.

Mais um lugar que conheci durante o festival "de bar em bar". A usina do pastel oferece vários sabores diferentes, muito gostosos, que vão desde o tradicional mussarela até banana com gemada e tequila.

Por 25 reais, comemos 10 mini pasteis com mais dois chopes durante o festival. O local é simples, não requer que se vá muito arrumado, é bem pra relaxar mesmo. Tem lugar pra estacionar próximo e a cerveja veio geladinha. Os pastéis foram feitos na hora, muito gostosos.

Pastéis muito muito bons! A massa é bem gostosa e costumam ser generosamente bem recheados. O atendimento é ótimo e o preço é justo, pela qualidade dos pastéis. O delivery mantém a qualidade dos pastéis, apesar da demora para entrega.

Especialista em Lanchonetes com 26 opiniões na categoria

Gosto muito dos pastéis da Usina do Pastel. A massa deles é muito gostosa e apesar do pastel ser frito, ele fica bem sequinho. O recheio é bem bem gostoso também. Geralmente peço uma porção de mini pastéis pra mim e pra minha filha. Sempre acabamos pedindo 2 de queijo, 2 de frango com catupiry e 2 de banana com canela. O legal é que o de banana vem tipo como se fosse "empanado", com açucar em Canela em volta. É uma ótimo opção gostosa e barata dentro do shopping Total. :)

via mobile

DELICIOSO!
Um lugar com os melhores pasteis: tanto em diversidade de sabores, como na qualidade dos ingredientes e do produto final!
Pastel de salmão é o meu preferido!
Ambiente super agradavel e descontraido!
Tempo de preparo rápido!
Um dos meus lugares preferidos!

Adoro os pastéis da Usina. Massa sequinha e são beeem recheados. Um pastel pequeno já sacia a fome. O legal é que você pode pedir a opção do pastel assado, tornando assim uma opção mais saudável. A única desvantagem do pastel assado é que ele demora um pouco mais para ficar pronto. São vários sabores para escolher, o difícil é escolher qual comer. A Usina também permite que você monte o seu pastel como você quiser com diversos tipos de acompanhamentos. O preço é bem acessível. Eles também oferecem panquecas e batatas recheadas como opções no cardápio, porém ainda não provei, mas certamente voltarei lá muitas vezes e terei a oportunidade de provar. Lugar para ir sozinho ou acompanhado, fazer um happy hour...Recomendo!

Muuito bom! Recomendo sempre à amigos.
Os pasteis são super recheados e com uma lista de opções de sabores muito bom e vc tem a opção de pedir pastel assado ou frito. Um detalhe: Geralmente demora para que o pedido fique pronto e se é assado demora mais. Então eu ligo, peço o pedido e retiro lá loja.
Você conhece o Usina do Pastel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral