Pra falar a verdade achei bem mais ou menos esse lugar... Nunca tinha ido, e resolvi experimentar, mas não achei grandes coisas não...

A polenta era muito seca, não era macia por dentro como eu gosto. O espetinho de carne dizia que era de filé, mas aquela carne além de seca e sem gosto, não era filé.

O que salvou a noite foram os espetinhos de pão com alho e de coração. Esses sim estavam uma delícia.

Foto opinião do Celina Lopes Fortes sobre Usina do Espetinho

O restaurante possui uma boa localização, além de não ser difícil de se estacionar naquela região.
O ambiente não tem nada de mais, mas é bem agradável e com uma pitada de estilo.
O atendimento é excelente e bem rápido. No entanto, depois que o pedido é feito, demora uma eternidade para chegar.
O cardápio possui diversas opções de espetinhos salgados e doces. Entretanto, o que a comida tem de saborosa, o preço tem de ácido!
Não recomendo para quem está com muita fome, pois sairá mais caro do que um buffet livre ou uma churrascaria. Todavia, para quem quer curtir com os amigos ou família, está recomendadíssimo!

Cansada de assistir aos jogos do Grêmio nos mesmos bares, fui atrás de novos lugares que passam os jogos, já que nossas últimas escolhas não deram muita sorte. O bar da vez foi a Usina do Espetinho, na Lucas de Oliveira – o lugar ganhou votos não só pela localização, mas seria a certeza de um post para o meu blog caso as recomendações que tive fossem verdadeiras! E foram!
O lugar é super simples, ambiente familiar, atendimento é muito bom, o preço super justo e, se tu der sorte, consegue estacionar na calçada!
No cardápio, espetinhos salgados e doces e, para acompanhamento, polenta, batata frita, saladas e pão de alho.
A entrada, pra acompanhar a cerveja, o vinho e o primeiro tempo, foi uma polentinha frita, seguida de espetinho de linguiça com queijo e misto (coração, porco, filé e frango). Pra encerrar, os espetos doce: marshmallow e morango com chocolate!
Ainda volto lá pra provar o espetinho de cordeiro e mais uma vitória Tricolor
Foto opinião do Larissa Segabinazzi sobre Usina do Espetinho
Você conhece o Usina do Espetinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral