Eu fui em Dezembro e voltei em Janeiro... Muito bom o lugar, amo as fotos e a art deco da área do bar do hotel. Fica em frente a Trash80 e possui diversos estacionamentos, cuidado porque muitos dali não aceitam cartão. Os preços das bebidas estão na média r$ 7,00 a 12,00. Vale a pena mesmo ir com os amigos e fechar uma garrafa de Absolut por r$200,00. O atendimento nos bares não deixa a desejar. Prefiro as meninas do que os rapazes para atendimento, tanto pela rapidez quanto a educação. O ambiente tem 2 pistas e cuidado com o calor, ainda mais nesse nordeste que estamos vivendo em SP.
Em suma, vale a pena conhecer!

Perfeita pra quem gosta de urso, decoracao excelente, local super aconchegante atendimento excepcional, seguranca tbm eh um ponto positivo, otima localizacao e preco, uma balada da qual vc tera oq fazer, com quem conversar, e se divertir muito, sempre que posso estou la, geralmente os frequentadores sao pessoas educadas daquelas que se esbarram em vc pedem desculpas e jogam latas e garrafas no lixo e nao no chao como a maioria das baladas

Em suma, vale a pena conhecer!
Você conhece o Ursound? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral