Endereço: Rua Antônio Carlos, 404, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01309-010

Um espaço de proposta urbana, inspirado numa das regiões mais paulistanas da cidade, o eixo Paulista-Augusta. Uma verdadeira mistura de café e bar.

Não sou muito de ir a cafés, então sou meio suspeito pra dar uma boa nota. No entanto, posso dizer que o atendimento aqui é muito bom: atenciosos, educados e etc...
Pratos e bebidas com preços um pouco salgados, mas bastante generosos e bonitos. Muito bem montados, pra falar a verdade.
Sem demora desde o atendimento, chegada das bebidas e para fechar a conta.
Recomendo. Ótimo local pra um café num dia mais frio ou pra bater um papo com alguém.

Parei para tomar um café enquanto esperava a hora do almoço. Pedi um Café 03, grãos do nordeste, muito aromático e passado, que eu adoro. A apresentação é linda, com um mini coador. A água poderia estar mais quente mas nada que comprometesse o sabor do café. As mesinhas na rua são uma delícia e a decoração é super aconchegante. Adorei!
Foto opinião do Santiago Edo sobre Urbe Café Bar

Sem demora desde o atendimento, chegada das bebidas e para fechar a conta.
Waffle e Vienense
"Waffle e Vienense"

Muito bem localizado, na rua Augusta, próximo do metrô.Esse local nos proporciona um excelente atendimento, menu variado, ambiente agradável, perfeito para um bate papo entre amigos ou um encontro romântico.
O cardápio é variado e, o que experimentei, saboroso.
Um atendimento solícito, atencioso e simpático.

Comidinhas diferentes e saborosas. Clima descontraído com boa música ambiente. Confortável, dá para ficar bebendo, saboreando comidas e bater papo durante horas! Ele é todo estilizado com desenhos feitos em giz nas paredes, atendentes muito simpáticos e o que é melhor, um oásis de calma de tranquilidade perto da Augusta. Só um alerta: lá os pratos são mais elaborados, então não espere encontrar porção de fritas e polenta. De botecão nada tem!

Ambiente descolado ótimo atendimento e de fácil acesso, próximo as estações Paulista e Consolação. As mesas são concorridas nas sextas e sábados, portanto é bom chegar antws das 21h se quiser uma mesa e evitar fila de espera. O Gelato é uma ótima escolha para quem não gosta de café. Para quem não vive sem Wi-Fi a senha é "cafecoado"... SEM AS ASPAS!

O café é um charme, possui um espaço interno é bem descontraído, as mesinhas lá fora é uma boa opção pra quem quer ficar ao ar livre. Ao atendimento é ótimo, mas não fume embaixo do toldo, levei a maior bronca por causa da minha distração, apesar de estar errado acredito que o o funcionário poderia ser uma pouco mais educado ao me abordar!

Como o nome já diz, é um ambiente inspirado na cultura urbana, com grafites nas paredes, piso em cimento, muito cinza e tubulações na decoração tornando um lugar bastante contemporâneo.
O café da manhã é gostoso, pedi um combo de iogurte com granola (delícia) e pão de queijo (também delícia, mas estava passado demais, quase queimadinho)
Foto opinião do Bruno Cruz sobre Urbe Café Bar

O Urbe pode ser um ótimo lugar para encontrar os amigos e conversar, ou mesmo para tomar um café e fazer uma hora, ler, navegar, etc. Fica perto da rua Augusta, de cinemas e de baladas. O público é tranquilo e o atendimento é simpático. As bebidas e comidas são muito saborosas e bem feitas. Já os doces nem sempre estão bons. O Irish coffee, o suco Frei Caneca e a salada Frida são exemplos das melhores receitas. Peça também café coado, que não é servido em todo lugar. No Urbe, ele ganha destaque.
Você conhece o Urbe Café Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral