Endereço: Rua Hilário Ribeiro, 299, Moinhos de Vento - Porto Alegre , RS - Brasil

O local, o conceito, a comida e a experiência vão definitivamente ficar guardados pra sempre comigo!

Restaurante vegetariano, com proposta orgânica, sustentável e impactante. Tudo ali é comida limpa, local (aprox. 60% da matéria prima vem de produtores orgânicos locais) e pensada em reduzir o impacto ambiental.
O cardápio é pensado para gerar o mínimo de sobras possível e o que sobra de lixo orgânico é destinado para compostagem.

No cardápio, pratos saudáveis com matéria prima de excelente qualidade e sabor incrível! Esteja preparado pra comer comida saudável de alta qualidade e gastronomia.
Vale a pena ir com fome e passear da entrada ao café, com atenção especial para o sundae de sobremesa, que é mais gostoso que o tradicional, porém vegano e saudável.

Pela qualidade do alimento servido, beleza do local e conceito associado eu esperava pagar uma fortuna, mas achei o preço super justo (claro, baseando-me nos padrões bsb-sp-rj em que come-se bem mas a preços altos!) e que valoriza o local.

Já tenho uma certeza na vida: voltarei mais vezes e sempre que possível!

Já tenho uma certeza na vida: voltarei mais vezes e sempre que possível!
Você conhece o Urban Farmcy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral