O uramaki é um estabelecimento pequeno mas muito agradável, o clima é bem aconchegante e o repertório musical muito bom, com MPB de som ambiente.
Demoramos um pouco para sermos atendidos, pois havia somente um garçom, mas ele compensou a demora com muita simpatia e atenção. Para o restaurante melhorar mais um pouco seria interessante contratar mais um garçom para agilizar o atendimento.
Amamos comida japonesa e geralmente um combinado de 32 peças seria pouco para nós, mas este combinado do Uramaki nos deixou satisfeitos, os sushis são grandes e muito gostosos. A porção de Hot é bem crocante, uma delícia!
Gostamos tanto que voltamos para experimentar o festival com sushi, niguiri e hot na semana seguinte! Tem uma promoção para casal na segunda, terça e quarta que vale mais a pena do que pegar combinado. O buffet é muito bom e tem muita variedade. O diferencial da casa é a porção de hot que é preparada na hora, diferente de outros restaurantes que fomos em que o hot fica no buffet e acaba ficando frio e murcho.
Até agora avaliamos que o Uramaki Sushi Bar é o melhor custo benefício de comida japonesa perto da UFSC, principalmente nos dias de promoção.
Adoramos o Uramaki, recomendamos!

O ambiente é bastante agradável, climatizado, com dois ambientes, de fácil acesso, de bom atendimento e com música ambiente bem agradável.
O rodízio tem preços diferentes dependendo dos dias da semana. As peças desse rodízio ficam em uma bancada numa área bastante climatizada próxima dos sushiman que são bastante atenciosos em sanar dúvidas à respeito das peças. Tudo é muito fresco e bem feito!
No entanto, é preferível ir no início do atendimento. Quando fui, cheguei assim que abriram, o ambiente estava relativamente vazio mas á medida que foi enchendo, o acesso á bancada das peças foi demorando um pouco, devido à demanda. Talvez se as bandeijas onde as peças ficam disponíveis ou mesmo a bancada fosse maior, seria mais simples quando aumentasse a quantidade de clientes.
O temaki e o sashimi são bastante fracos! O temaki é pouco recheado e os sashimi muito fino. O rodízio do qual participei- casal- dava direito á dois temakis e 12 peças de sashimi, no entanto, não gostei. Já partipei de outros rodízios que davam a possibilidade de temaki e sashimi à vontade e bem caprichados.
Você conhece o Uramaki Sushi Bar - Floripa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral