Upa Senador Camara

| Rank: 72º de 108 | Hospitais

O local tem estrutura boa, mas faltam muitos profissionais em todas as áreas, desde recepcionistas até médicos e enfermeiros. Um simples diagnóstico e encaminhamento levam cerca de cinco horas e a partir daí mais duas horas até ser atendido. Recomendo levar um lanchinho e carregador de celular para a grande espera.

Concordo com as pessoas acimas nunca tem pediatras e médicos está chegando a época de Eleições vamos mudar isso pessoal chegar de espera para reclamar só quando um familiar nossos esta enfermo, doente isso tem que mudar agora. Porque fizeram então esse UPA??
Espero que essas reclamações seja vistas respondidas e tome providencias imediatamente
" A melhor forma de responde e com Atitudes."
Fica a dica..

Gostaria de reclamar publicamente do upa de senador camara , pois nunca tem medicos ou pediatras os enfermeiros e medicos ficam a toa o dia todo, e de choicar qqer um q vai ao local, fico revoltada pois os politicos dizem q o upa foi feito para esvaziar os hospitais super lotados !!!!!!!!!!!mas como se nao tem medicos no local , raramente tem medicos atendendo neste upa ,se tiver sorte consegue um atendimento , ufffffa e de ficar triste mesmo com estes atendimentos publicos.
Você conhece o Upa Senador Camara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral