Endereço: Rua Vergueiro, 3017, São Paulo , SP - Brasil - 04101-300

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Vem ficar linda na UP! Ligue agora para nós e se informe.

Avaliação gratuita

Tratamentos Faciais e Corporais. Equipamento de ultima geração.

Na área médica temos como principais tratamentos:

- Botox

- Preenchimento

- Nutrição Facial

Parcele tudo em 10x sem juros nos cartões Visa e Master.

Eu e minha mãe fazemos aplicação de Botox na unidade da Vila Mariana a mais de 3 anos.
Ótimo produto, ótimo serviço e o ambiente é muito agradável.
Ótimo custo benefício. Recomendo a clinica.
Ótimo produto, ótimo serviço e o ambiente é muito agradável.
Ótimo custo benefício. Recomendo a clinica.

Amei a clinica e minha aplicação de Botox e Preenchimento.
Gastei R$ 680,00 no botox e R$ 1200,00 no preenchimento e ficou maravilhoso.
Super recomendo e ainda parcela em 10 vezes sem juros.

Fui indicada por uma amiga e ao ler comentários positivos na internet resolvi marcar para fazer o Preenchimento e o Botox, fiquei surpresa com a qualidade do atendimento, preço e parcelamento, funcionários atenciosos. Virei paciente fiel e vou indicar varias pessoas.

Confesso que fiquei com medo de realizar o procedimento de Botox....pois já realizei aplicação em outras clinicas e me decepcionei.
Me surpreendi com o resultado.
Ficou maravilhoso.
Estética UP.... esta eu recomendo!!!

A clinica está de parabéns, fui indicada por uma amiga e com toda certeza vou indicar. Minha aplicação de Toxina Botulínica ficou perfeita e o preço é maravilhoso.
Não conheço a unidade da vila mariana, fui na Estética UP do campo belo adorei!!!!

Lugar extremamente agradável com atendentes muito simpaticas. Existem varios medicos disponíveis para varios procedimentos e consultas. Realizei uma cirurgia de lipoaspiração e uma de glueoplastia e ficaram em torno de 15 mil reais, com tudo incluso hopital, anestesista cirurgião e demais procedimentos necessarios e obtive um resultado maravilhoso !
Você conhece o ESTETICA UP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral