Up Esmalteria

| Rank: 42º de 65 | Spas

As manicures realmente são boas, mas está tarde fiz a sombracelha e ficou uma porcaria! Meu marido levou até um susto quando me viu! Uma sombracelha beeeem mais alta e fina que a outra! Horrível! Simplesmente entortou meu olhar! A prestadora do serviço sequer mediu minha sombracelha antes de começar, tirou pelos demais, deixou-as totalmente desiguais! Na hora a minha franja disfarçou mas quando cheguei em casa e vi o estrago tive vontade de chorar! Sabe Deus quando eu vou conseguir consertar a porcaria que fizeram! Meu conselho: se não sabem fazer, não façam o serviço e não cobrem o preço de um Spa das Sombracelhas.... Façam suas unhas mas nunca nunca nunca façam a sombracelha nesse local!

Sábado passado fui conhecer a loja e fazer as unhas, marquei por telefone e fui infoemada que a unha era tal valor... quando cheguei para manicure, era uma gritaria, tidas as funcionárias riam e falavam alto, as clientes todas sem graça... meu esmalte fez bolinha em todas as unhas, não quiseram tirar e repassar... a cutícula foi super mal tirada, sabe aquela empurrada? E na hora de pagar, não era o valor comunicado, pois eu havia escolhido um esmalte importado... mas só haviam esmaltes importados expostos!? A atendente não era a recepcionista, era uma manicure mais velha, ela me tratou tão mal, falava alto, começou a juntar clientes em volta, fiquei tão constrangida que paguei o quê não devia, para uma unha mal feita que descascou em 2 dias.
MENINAS, QUALIDADE RUIM, ATENDENTES SEM CLASSE, VALOR ALTISSIMO! SAIAM DESSA!

O serviço é bom, não tenho do que reclamar, mas a atendente é péssima, nem um pouco simpática..chegando até a ser rude ou mal educada, dependendo de como você encarar as respostas que ela dá.

Concordo com a Ingrid, a rotatividade tá alta e o preço super salgado, daqui a pouco a gente abre mão e procura outro lugar, porque esmalteria na Móoca é o que mais vem abrindo! (e com pessoas super simpáticas!)
Você conhece o Up Esmalteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral