UNOPAR-Universidade Norte do Paraná

Faculdades

Gostaria de dar minha mais sincera opinião a respeito dessa empresa 'faculdade', fiquei sem estudar por muito tempo, porém voltei, mas precisava de algo que se encaixasse no meu horário de serviço e trabalhos em casa, então me falaram da tão conhecida 'faculdade virtual', porém eu tinha muito receio da qualidade, arrisquei e comecei a estudar na UNOPAR, estou adorando, os professores são capacitados, explicam muito bem, e eles oferecem um material de apoio ótimo.
Site de ajuda.
"Site de ajuda."

UNIVERSIDADE DO NORTE DO PARANÁ....
Tudo que uma pessoa precisa é de uma chance para descobrir
qual é o seu futuro, que profissão será?
Bem na unopar além de ter um bom espaço, uns ótimos teachers, um bom atendimento
do que vc precisar é so procurar a secretaria, que te ajudara. Vc que tem essa dúvida, nossa mais que universidade, que vou?
R: Venha para unopar, é um Ótima Universidade, vc não vai se arrenpender!!!
Venha conhecer...
Você conhece o UNOPAR-Universidade Norte do Paraná? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral