A UNOESTE Campus II foi a minha casa durante 5 anos. O Local é afastado da cidade e isso é ótimo para o estudante, vc fica conectado ao seu ambiente ( bem rural ). O campus II ( Ciências Agrárias ) é composto de prédios com salas e laboratórios para as aulas práticas e teóricas e as áreas de campo aberto e instalações rurais de criação para as atividades práticas. Além de um amplo salão de festas. Muito boa a universidade!

O Campus II da Unoeste está localizado na saída da cidade ao lado da Rodovia Raposo Tavares.
No Campus II estão localizados a grande maioria dos cursos da Universidade, como Engenharias, Humanas e algumas biológicas como Medicina Veterinária.
O Campus é bem grande, possui diversos blocos repletos de salas de aula e ainda conta com um restaurante universitário e cantinas diversas.
Nele estão também, os três salões para eventos: Solarium, Torre de Cristal e Limoeiro.
Foto opinião do Mateus Manhani sobre Unoeste - Campus II
Você conhece o Unoeste - Campus II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral