Uno & Due - Shopping Bourbon São Paulo

| Rank: 413º de 684 | Cafés

Eu já conhecia o Uno & Due pela unidade da Avenida Faria Lima. é um bom lugar que oferece uma boa variedade de salgados, sanduíches e também bolos.

O ponto positivo desta unidade do Shopping Bourbon é que o atendimento foi muito bom, eu e minha irmã pedimos 2 expressos e 2 salgados e foi tudo bem rápido e a moça super simpática.

Não é nada extraordinário os salgados e doces da Uno & Due, são até caros, como por exemplo, um pequeno copo de mousse de chocolate por quase R$ 7,00. mas um atendimento bom sempre faz diferença e volto lá por conta disso.

Você conhece o Uno & Due - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral