Universidade Sao Judas Tadeu

Faculdades

Quer receber ofertas do(a) Universidade Sao Judas Tadeu?

Muitas pessoas ainda se espantam por haver uma USJT no Butantã, isso porque todos conhecem apenas o campus da Mooca, zona leste de São Paulo.
Com apenas 5 anos, entrei no curso de jornalismo quando ainda era novinho com apenas um ano, ou seja seremos os segundo grupo de formandos nesse campus.
A universidade é conhecida no bairro da Mooca por sua estrutura, professores e cursos. Porém no que se trata de estrutura o campus Butantã passa bem longe da outra filial.
Como mesmo já ouvi, parece uma grande escola particular. Hoje, óbvio é bem melhor do que quando entrei. Tem estúdio de rádio e TV, laboratórios (embora seja insuficiente muitas vezes para o n° de alunos) que só podem ser usados quando não estão em aula, isso é ruim, quer dizer que se todas as salas estiverem ocupadas os alunos não podem mexer no computador!
Possui enfermaria, apenas 1 lanchonete (o Bakanas, que na minha opinião é bom, mas não é suficiente), auditórios para palestras, que no meu caso 2 vezes por ano tem a Semana da Comunicação que são 5 dias com palestrantes da área, muitas vezes deixam a desejar. Pois é óbvio que na Mooca que é maior, tem mais alunos, os palestrantes são bem mais legais! Isso tem sido assunto repetido pelos alunos para o coordenador do curso.
Enfim, se você pretende fazer um curso na São Judas até indico, mas a unidade da Mooca, pois lá além dessas coisas tem academia, praça de alimentação, piscina, quadra entre tantos outros beneficios.
Quanto ao curso, acredito que tem muito a melhorar. Apesar de muita prática!
Fizemos 2 jornais de bairro (também conhecido como jornal mural), uma revista, mais jornais em que diagramamos ( porém a grade do curso é totalmente errada, só depois que você gastou uma fortuna para diagramar nas gráficas é que tem a matéria), fora diversos trabalhinhos ao longo do ano. Esse que é o ultimo ano faremos um livro-reportagem, o jornal expressão (da faculdade), prestaremos assessoria de imprensa para uma empresa, além de semanalmente apresentar programas de rádio e Tv. Como se não bastasse tudo isso, esse vai ser o 1° ano que os estudantes do quarto ano farão provas. Bacana é que esse é o ano que eu estudo!rsrsrsrs
Você conhece o Universidade Sao Judas Tadeu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral